Por que o Vingador Skrull é furo de roteiro em Invasão Secreta?

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Invasão Secreta!

O episódio 4 de Invasão Secreta iniciou a guerra entre Skrulls e humanos. Além disso, Nick Fury precisou lidar com sentimentos conflituosos em relação ao próprio casamento com Priscilla. Ao mesmo tempo, a trama avançou na dor da perda com a morte de outro personagem importante. Contudo, a grande revelação de Invasão Secreta fica por conta de qual Vingador era um Skrull o tempo inteiro.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Quem é o Vingador Skrull em Invasão Secreta?

Durante o episódio 4 de Invasão Secreta, Nick Fury escuta a conversa entre Priscilla e James “Rhodey” Rhodes sobre assassiná-lo. O agente já estava desconfiado da identidade do amigo. Ao entender as intenções de ambos, ele logo confirma o que já suspeitava.

Rhodey é um Skrull infiltrado. Fury dirige-se até o hotel onde ele estava para confrontá-lo. Em momento algum revela que já sabe sobre a verdade, mas arma uma armadilha para entender o que o falso Rhodey planeja. Assim, implanta nanotecnologia rastreadora para monitorar todos os passos do impostor.

Isso o leva até a Rússia, palco do grande plano de Gravik. O vilão quer assassinar o presidente dos Estados Unidos para incitar guerra entre os dois países. Desde o início, ele tem como missão estabelecer a Terceira Guerra Mundial. Algo que pode acontecer caso Nick Fury não interfira.

A Marvel ainda não revelou quando o verdadeiro Rhodey foi substituído. Portanto, o final de Invasão Secreta tem a responsabilidade de apresentar o arco ao personagem. Visto que ele foi fundamental na trama de alguns dos últimos filmes da Marvel, resgatando uma das Joias do Infinito no combate contra Thanos em Vingadores: Ultimato (2019).

Por que pode ser um furo de roteiro?

A reviravolta ao transformar Rhodey em um Skrull inspira mais dúvidas do que respostas em Invasão Secreta. Mais do que questões de quando a troca aconteceu, o público levou em consideração como ninguém percebeu a substituição antes.

A série Invasão Secreta indicou que os especialistas conseguem distinguir os impostores. Nick Fury, inclusive, descobriu sozinho a real identidade de Talos e Rhodey. A verdade é que os Skrulls copiam a imagem e estudam o passado. Mesmo assim, as criaturas têm muitas dificuldades em clonar a essência das pessoas.

O próprio Rhodey falso demonstrou desconhecimento sobre o passado de Fury e sobre como tratar o protagonista. Além disso, o Skrull que assumiu o rosto de Rhodey poderia ter tido ações melhores. Ao trabalhar próximo do presidente dos Estados Unidos, ele teria outras opções para conduzir uma estratégia para começar a revolta.

Portanto, a Marvel ainda deve muitas explicações sobre a substituição de Rhodey como Skrull. Principalmente sobre as ações do Skrull que teve sob o seu rosto ao longo dos últimos eventos do MCU. Invasão Secreta estreia novos episódios todas as quartas-feiras no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA