Missão: Impossível 7: Por que este personagem teve que MORRER?

O diretor de Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1, Christopher McQuarrie, defendeu a polêmica morte de uma importante personagem para a trama. Em entrevista ao USA Today, o cineasta explicou as motivações para as reviravoltas de roteiro. Além disso, ele entende que a decisão descontentou boa parte dos espectadores.

“[Foi] uma decisão muito difícil. Mas sabíamos que tínhamos que fazer para que o filme tivesse apostas e para que o filme continuasse sendo ‘Missão’.”, declarou ele.

Em suma, a trama acompanha a jornada de Ethan Hunt (Cruise) embarcando em uma das missões mais difíceis da sua vida. Ele precisa confrontar o enigmático inimigo que atende pela alcunha de ‘The Entity’ (A Entidade, em tradução livre).

Abaixo, confira o terceiro e último trailer oficial de ‘Missão: Impossível 7’.

Por que Ilsa precisou morrer em Missão: Impossível 7?

A parte final de ‘Missão: Impossível 7’ foca na caça de Ethan Hunt e a sua equipe para encontrar a chave misteriosa que está associada a inteligência artificial chamada A Entidade. O filme aumenta a expectativa pelo confronto quando Luther declara que “Nenhuma de nossas vidas pode importar mais do que esta missão”.

E ele estava certo: um importante personagem de Missão: Impossível 7 sacrifica-se em prol da missão. Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) despede-se da franquia após salvar Grace (Hayley Atwell). A cena marca uma revelação chocante para a personagem, que estava ao lado de Tom Cruise desde Missão: Impossível – Nação Secreta (2015).

‘Missão’ é principalmente a jornada de Ethan. Existe esse sentimento de que as pessoas mais próximas a ele tendem a perdê-las. Foi uma conversa muito complicada para nós, e sabíamos que haveria algumas reações a isso, mas também sabíamos que esta é a realidade do mundo que foi criado ao longo de sete filmes.”“, argumentou o diretor de Missão: Impossível 7.

A morte de Ilsa Faust aconteceu por decisão da IA A Entidade. Em suma, o grande antagonista da trama queria atingir Ethan Hunt de alguma forma. Então, encontrou em Grace a oportunidade concreta. A intenção era fazer o protagonista agir de forma irracional, assim abrindo brecha para atacá-lo diretamente. Além disso, o plano também envolvia a fuga de Gabriel com a chave.

Por fim, Missão: Impossível 7 está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA