Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Vilão de Karatê Kid 3 deve aparecer na 5ª temporada de Cobra Kai

1

Cobra Kai retoma seguindo para sua quarta temporada no streaming da Netflix. O último episódio entrega muitas guinadas, dando prelúdio a quinta temporada da série com gravações já executadas.  A 4º temporada de Cobra Kai, apresenta a volta de Terry Silver. interpretado por Thomas Ian Griffith como o vilão de Karate Kid 3 – O Desafio Final. Ele ajuda no dojo de John Kreese interpretado por William Zabka.

Essa cooperação funciona com o Cobra Kai, que sai vitoriosa no Torneio de Karaté de All Valley. Porém, no episódio final Terry Silver acaba sabotando Kresse, que vai preso.  Ao mesmo tempo que a polícia leva o seu sócio, ‘ele diz “Tenho certeza de que posso encontrar um ou dois velhos amigos para ajudar com o Cobra Kai, enquanto você lida com seus problemas jurídicos”. Ou seja, sugerindo que outro antagonista de Karate Kid 3 pode voltar. Claramente, o Mike Barnes vivido por Sean Kanan.  

VEJA TAMBÉM:

Vilão de Karatê Kid 3 deve aparecer na 5ª temporada de Cobra Kai

No longa, Kreese está endividado e sem seu dojo. Então, Silver o ajuda a se reerguer. Além disso, eles revidam pela humilhação que sofreu de Daniel Larusso, interpretado por Ralph Macchio e Senhor MIyagi por Pat Morita. Por isso, Terry investe e bola um plano para acabar com os protagonistas, combinando com Mike Barnes para desafiar Daniel LaRusso  e defender seu título no torneio de caratê de 1985.

Daniel se sente inseguro e acaba recorrendo a ajuda de Silver que se torna seu novo mestre. No entanto, não sai como esperado. Isso porque Terry Silver tortura Daniel. Após enfrentar toda adversidade, Daniel consegue derrotar Barnes e se safar e dos controles de Silver. Afinal, ambos são banidos do torneio por  comportamento inadequado.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar