Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Venom: Tempo de Carnificina; Quando estará disponível na HBO Max?

Após o sucesso entre os fãs, Venom está de volta para salvar sua cidade e sua pele.

2

O segundo longa sobre Venom teve uma bilheteria abaixo do esperado, apesar de ter sido considerado um sucesso. O público que assistiu durante essa pandemia gostou muito, e o retorno financeiro foi o esperado.

- Publicidade -

Por esta razão, a HBO MAX vai incluir, este ano, em seu catálogo, o novo filme desse anti herói que nós gostamos muito: Venom: Tempo de Carnificina. A trama está sendo muito aguardada pelos telespectadores.

VEJA TAMBÉM:

Enredo de Venom: Tempo de Carnificina

Neste filme, veremos uma continuação da trajetória de Eddy e Venom depois da explosão e da luta contra Riot e Drake. Eddie Brock retorna à sua profissão de jornalista investigativo. Weying tem certeza que Venom morreu durante a explosão e que o jornalista está livre da fera.

Mas os dois continuam firmes e fortes, com uma bela parceria e decidiram cuidar da cidade de São Francisco. Nesta trama, Eddie encontra a oportunidade de sua carreira, que é entrevistar um serial killer que está preso, Cletus Kasady. Porém, nessa situação, os acontecimentos saem do controle e o assassino foge, deixando a cidade em alerta e sua existência em jogo.

O filme é despretensioso e divertido, com certeza vai arrancar muitas gargalhadas. Mas a crítica não aprovou muito, na Rotten Tomatoes, o longa apresentou pouco mais de 58% de aprovação, com base em cerca de 260 avaliações – este índice não é muito satisfatório. Entretanto, sabemos que há muitos títulos que a crítica não avaliou bem, mas que o público adora. Venom pode estar entrando nesta lista.

- Publicidade -

Onde assistir?

A HBO Max confirmou, em seu anúncio, que Venom: Tempo de Carnificina estará disponível em seu catálogo em meados de Junho deste ano. Até lá, você pode assistir ao longa pelo streaming da Amazon Prime Video. Também está disponível para locação no Youtube (R $11,90), Google Play Filmes e Tv (R $11,90) e na Apple TV.

Enfim, curtiu o conteúdo?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar