Qual a relação entre Vecna e Devorador de Mentes em Stranger Things?

Durante duas temporadas consecutivas, Stranger Things fez parecer que o Devorador de Mentes era a principal ameaça do programa. No entanto, os episódios mais recentes provaram que Vecna inspira ainda mais cuidados. Isso porque ele é quem controla todas as criaturas do Mundo Invertido.

Ao longo da quarta temporada, a série introduziu Henry Creel. Também conhecido como One, o personagem parecia se importar com Eleven. Contudo, ele tinha o desejo de acabar com a humanidade e logo confrontou a protagonista durante o período em que ficaram no Laboratório de Hawkins.

Henry Creel, portanto, acabou banido para o Mundo Invertido por Eleven. Por lá, ele se identificou com as criaturas e com o local. Assim, Henry assumiu o título de Vecna. O vilão tem o objetivo de romper com a conexão entre os dois mundos, transformando Hawkins em uma cidade repleta de caos e horror.

Qual a relação entre Vecna e Devorador de Mentes em Stranger Things?

Ao ser banido por Eleven, Vecna vagou sem rumo por caminhos misteriosos e sombrios. Durante a jornada, ele encontra algo desconhecido. Uma força em formato de fumaça. Uma entidade vazia, que existe sem nenhum objetivo. No entanto, Vecna identifica lastros de consciência.

Surge, então, a conexão entre Vecna e o Devorador de Mentes. Uma espécie de simbiose que funciona como a expansão dos poderes de Vecna no Mundo Invertido. Além disso, o vilão atribui a forma de aranha para a entidade.

Em suma, Vecna não criou o Devorador de Mentes em Stranger Things. No entanto, encontrou uma força ainda sem propósitos próprios. Ao entrar em contato com ela, portanto, assumiu o controle como uma parte do próprio corpo. Algo que o deixou por trás de todos os ataques a Hawkins.

Por fim, mais detalhes sobre a relação entre Vecna e Devorador de Mentes deve aparecer durante a 4ª temporada de Stranger Things, ainda sem data para estrear no catálogo da Netflix. Novidades só devem surgir quando o período de greves em Hollywood chegar ao final.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar