um-amor-para-duas

O filme Um Amor para Duas é baseado em fatos reais?

Filme mal estreou e já está fazendo sucesso entre os assinantes da Netflix

A comédia romântica Um Amor para Duas chegou há poucos dias no catálogo da Netflix, mas já caiu nas graças dos fãs do gênero. A trama coloca Uche e Toyin, amigas há muitos anos, com interesse no mesmo homem. Agora, será que a amizade das duas pode continuar após uma revelação muito inusitada aparecer?

Um Amor para Duas marca mais uma estreia da Netflix para o mês do amor, época especial na cultura de diversos países a partir do Dia de São Valentim. O elenco do filme conta com Nse Ikpe-Etim, Dakore Akande e Chris Iheuwa. Por outro lado, Mo Abudu e Nnegest Likké assinaram o roteiro da produção.

Gostou da trama de Um Amor para Duas? Será que há algo de real por trás? Entenda a origem do roteiro e da história da nova comédia romântica da Netflix.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Um Amor para Duas se baseia em fatos reais?

Apesar de possível, Um Amor para Duas não se baseia em fatos reais. A trama pertence realmente ao roteiro original da produção do filme, principalmente de Abudu. Ele já tem a fama de escrever roteiros emocionantes e inéditos para outras comédias românticas.

Apesar disso, Um Amor para Duas consegue adaptar um roteiro ficcional com temas e assuntos universais para o público. Portanto, muitas pessoas podem se identificar com as histórias de amor, amizade e emoções. Além disso, a trama consegue apresentar assuntos atuais, como o poliamor, sem vulgarizar a experiência do público.

Portanto, a trama de Um Amor para Duas não adapta nenhuma história da realidade. Mas utiliza temas reais para conduzir um roteiro com personagens e arcos ficcionais. Por fim, o filme já está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.