“Todas Las Veces Que Nos Enamoramos” é uma história real?

“Todas las Veces que nos Enamoramos” (Apaixonados Outra Vez) é uma série romântica espanhola do mesmo criador de Elite, Carlos Monteiro. A trama segue Irene, uma estudante de cinema que se enamora de Julio, um ator, quando se conheceu em Madrid no ano de 2003. Ao longo da série, vemos a Irene e Julio lidar com os altos e baixos de sua relação, enquanto também enfrenta obstáculos em suas carreiras criativas e pessoais.

A química entre os atores Georgina Amorós e Franco Masini é palpável, e a série é uma mistura perfeita de comédia, drama e romance. Além disso, o ambiente retrô dos anos 2000 é um visual deletado para os espectadores. Em definitivo, “Todas las veces que nos enamoramos” é uma série encantadora e emocionante para os fãs de comédia romântica.

Apaixonados Outra Vez vai ter 2ª temporada?

Sinopse

Ano 2003, Irene uma jovem estudante de cinema que está preparando um curta-metragem. Para protagonizá-lo, ela conhece Julio, por quem rapidamente se apaixona. Mas o tempo e a vida levam-nos por outros caminhos, estendendo-se até ao presente“, diz a sinopse oficial.

Enredo

Apaixonados Outra Vez
Imagem: Divulgação / Netflix

Como uma comédia romântica, Todas Las Veces que Nos Enamoramos acompanha uma jornada de amor e amizade nos tempos da faculdade. Além de explorar a oportunidade em que as pessoas têm de encontrarem o seu lugar no mundo. Afinal, Irene produz um curta-metragem.

Ela conhece Julio, personagem no qual acredita ter encontrado o protagonista ideal para a sua história. Contudo, o que parecia ser apenas um interesse de trabalho logo avança para uma paixão e para um romance.

Todas Las Veces que Nos Enamoramos é baseado em fatos reais?

Apesar de retratar sentimentos comuns, como o amor e a amizade, Todas Las Veces que Nos Enamoramos não se baseia em fatos reais, muito pelo contrário. A série é total criação de Montero, nome por trás de Elite. Mesmo assim, o diretor respondeu que utilizou experiências da própria vida para construir a trama e os personagens.

Assim como Irene, Montero também se mudou para Madrid com a intenção de estudar cinema na juventude. Contudo, ele também faz questão de separar as coisas. Todas Las Veces que Nos Enamoramos está longe de ser uma autobiografia.

Em suma, ele utilizou algo que já viveu para criar uma série original e ficcional. Na trama, ele quis destacar a sensação de liberdade que encontrou quando foi para Madrid.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar