Por que o último filme de suspense de Clint Eastwood foi subestimado?

Com 93 anos, Clint Eastwood consolidou-se como um das maiores estrelas de Hollywood durante o século 20. o astro tornou-se um fenômeno por papéis de ação e faroeste, como o memorável ‘Os Imperdoáveis’. Além disso, emplacou diversos sucesso por mais de cinco décadas diferentes.

Em suma, Clint Eastwood acumula mais de 80 filmes na carreira, entre os quais se dividiu como ator, diretor e produtor. Inclusive, até trilha sonora ele já compôs. Afinal, O sucesso de Eastwood percorre desde os anos 1960, quando interpretou Por um Punhado de Dólares (1964). O filme foi responsável por promover o gênero bang-bang à italiana, além de levar o ator rumo ao estrelato.

Apesar disso, um dos melhores filmes de Clint Eastwood segue como subestimado. Dívida de Sangue estreou em 2002 como o último thiller psicológico do ator. Apesar disso, o projeto não recebe tanta atenção quanto deveria. Abaixo, assista ao trailer oficial.

Sobre o que é Dívida de Sangue, último filme de suspense de Clint Eastwood?

O último filme de suspense de Clint Eastwood, Dívida de Sangue, adapta o livro homônimo escrito por Michael Connelly. A trama acompanha Terry McCaleb (Eastwood), um agente aposentado que precisou passar por um transplante de coração.

Após a cirurgia, ele acaba contratado para investigar a morte da própria mulher que doou o órgão. Durante o trabalho, McCaleb reúne pistas que indicam que ele está atrás do mesmo serial killer que procurou durante os anos em que trabalhou no FBI.

Apesar da trama e do sucesso de Clint Eastwood, Dívida de Sangue ficou com apenas 52% de aprovação no Rotten Tomatoes entre os especialistas. O consenso é de que o filme “é um thriller de rotina, feito com competência e marcado por um ritmo letárgico”. A nota dos espectadores consegue ser ainda mais baixa, com 40% de aprovação. Dívida de Sangue está disponível nas principais plataformas de aluguel do mercado.

Por fim, Clint Eastwood está prestes a retornar para o cinema. Em abril deste ano, ele anunciou o início das gravações para ‘Jurado nº 2’. O filme conta com as participações de Toni Collette e Nicholas Hoult. Além disso, o longa-metragem deve marcar o final da carreira do ator e diretor.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar