35ª temporada de Os Simpsons: data de estreia e tudo o que sabemos

A série Os Simpsons já dura 34 anos em exibição. A animação estreou em 1989 com os relatos cotidiano de uma família comum dos Estados Unidos. Ao longo de gerações, o projeto acompanhou Homer Simpson em diversas aventuras pela cidade de Springfield.

Com 750 episódios no total, Os Simpsons segue cada vez mais forte como um dos programas com maior audiência da Fox (Star, no Brasil). Inclusive, o programa já foi renovado para as temporadas 35 e 36. Com greve dos atores e dos roteiristas, confira as principais informações que já surgiram sobre o futuro da animação.

A estreia da 35ª temporada de Os Simpsons

Em suma, a Fox anunciou a renovação de Os Simpsons para a 35ª temporada ainda em janeiro de 2023. O atual showrunner e roteirista do programa, Matt Selman, confirmou que o estúdio encomendou mais 51 episódios para a série. Além disso, a empresa também já confirmou a data de estreia do próximo ano.

Portanto, a estreia da 35ª temporada de Os Simpsons está marcada para o dia 1º de outubro nos Estados Unidos. O anúncio surgiu em meio às greves sindicais de Hollywood. De acordo com o Screen Rant, a animação ainda convive com as incertezas em função do cenário atual em Los Angeles.

No Brasil, 33 temporadas de Os Simpsons estão disponíveis no catálogo do Star+. A 34ª temporada estreia no dia 26 de julho, mais de um anos após o lançamento oficial nos Estados Unidos. Portanto, o público brasileiro precisará esperar para assistir aos episódios da 35ª temporada de Os Simpsons.

Elenco e produção

A 35ª temporada de Os Simpsons não terá nenhuma grande alteração no elenco. Ou seja, os principais dubladores estão de volta para a trama. São eles: Dan Castellaneta como Homer, Vovô, Krusty, o Palhaço e vários outros personagens; Julie Kavner como Marge, Patty, Selma e várias outras; Nancy Cartwright como Bart, Maggie, Ralph Wiggum e vários outros; Yeardley Smith como Lisa; Hank Azaria como Moe Szyslak, Chief Wiggum, Comic Book Guy, Cletus Spuckler, entre outros.

Ainda não há informações sobre os dubladores brasileiros de Os Simpsons. Apesar disso, o programa não deve sofrer com grandes alterações.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA