carol-rick-the-walking-dead

TWD revela quem Carol disse que “voltou” em Daryl Dixon

Um dos maiores pontos de discussão de Daryl Dixon foi a mensagem de rádio de Carol afirmando que alguém “voltou”, e The Walking Dead: The Ones Who Live parece ter revelado de quem ela estava falando. O retorno de Carol em The Walking Dead aconteceu oficialmente no final de Daryl Dixon, mas ela também teve uma pequena, porém importante, participação no quinto episódio do spinoff.

Depois que Daryl a contata pelo rádio, eles têm uma breve conversa, onde Carol diz: “Ele voltou.” Embora ela não apareça fisicamente nesta cena, a misteriosa mensagem de Carol prepara sua aparição no final e seu papel na segunda temporada. Apesar de seu retorno, The Walking Dead nunca revelou de quem Carol estava falando durante sua conversa pelo rádio.

Daryl pergunta: “Quem voltou?”, mas o sinal é cortado antes que ela possa responder. Isso cria uma grande questão sobre quem Carol estava falando, que provavelmente será respondida em Daryl Dixon: O Livro de Carol. Embora este seja um dos mistérios mais empolgantes em curso da franquia, parece que The Walking Dead já revelou de quem Carol estava falando em The Ones Who Live. O spinoff não apresenta Carol ou Daryl, mas parece resolver esse mistério.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Após o Final de The Ones Who Live, Carol Estava Definitivamente Falando de Rick, Certo?

Após o final ambicioso de The Ones Who Live, parece que Carol deve ter falado de Rick Grimes. O spinoff termina com o casal se reunindo com seus filhos, indicando que provavelmente voltaram para se juntar aos sobreviventes principais.

Isso significa que eles se reuniriam com Carol, o que sugere fortemente que a ligação de rádio dela em Daryl Dixon era sobre Rick. Dado o tempo que Daryl passou procurando por ele, Carol sabe da importância de contar a ele sobre o retorno de Rick, mas hesita antes de fazer isso. Presumivelmente, por causa da distância de Daryl de casa.

O fato de Daryl estar na França quando Rick finalmente retorna é cruel quando consideramos sua longa busca pelo protagonista, mas Carol provavelmente sentiu a necessidade de contar a Daryl sobre o retorno de Rick. Como Rick e Michonne derrotaram oficialmente o CRM em The Ones Who Live, seu retorno ao grupo principal parece iminente após se reunirem com seus filhos.

E, assumindo que eles chegaram em casa, é difícil imaginar que Carol estivesse falando de outra pessoa. O cronograma de The Walking Dead é complicado, mas o final de The Ones Who Live parece ter acontecido ao mesmo tempo que Daryl Dixon, praticamente confirmando que Carol estava falando de Rick.

O Retorno de Rick a Alexandria Pode Explicar a História da Temporada 2 de Daryl Dixon

O retorno de Rick dá a Carol a motivação perfeita para ir atrás de Daryl na segunda temporada. Depois de retornar a Alexandria, Rick e Michonne provavelmente seguirão para o Commonwealth, onde a maioria dos sobreviventes principais agora reside.

Isso abre as portas para muitos reencontros possíveis, mas possivelmente o mais desejado não estará nos planos. The Ones Who Live tornou o reencontro de Rick e Daryl em The Walking Dead mais esperado do que nunca, mas com Daryl na França, simplesmente não pode acontecer. No entanto, isso prepara perfeitamente a história para Daryl Dixon: O Livro de Carol.

Saber o quanto Daryl gostaria de ver Rick torna muito mais lógico Carol ir à França. Daryl deixa o Commonwealth em busca de respostas sobre o surto, mas aparentemente encontra felicidade com Laurent e Isabelle na França, tornando incerto se ele realmente voltará para a América.

Dado que Carol não tem uma maneira fácil de entrar em contato com Daryl, ir à França na tentativa de trazê-lo para casa faz muito mais sentido agora que Rick voltou. Isso torna a história da segunda temporada ainda mais cativante e força Daryl a tomar uma decisão genuinamente difícil sobre onde ele quer estar.

Quem Mais Carol Poderia Estar Falando (Se Não For Rick)

Apesar do retorno de Rick, é possível que Carol estivesse se referindo a outro retorno. A lógica ditaria que Carol deve ter falado de Rick em sua mensagem de rádio, mas ainda há uma chance de ela estar se referindo a outra pessoa, sendo Negan e Morgan os candidatos mais prováveis.

Embora Negan estivesse em Nova York em sua última aparição, Dead City aconteceu vários anos após Daryl Dixon e The Ones Who Live. Portanto, o retorno de Negan ao Commonwealth pode ser uma notícia grande o suficiente para Carol compartilhar com Daryl, mas ainda parece improvável.

Portanto, se Carol não estivesse se referindo a Rick durante sua ligação, ela provavelmente estava falando de Morgan. Embora o rádio tenha uma qualidade pobre intencionalmente para evitar revelar o mistério, Carol quase certamente disse “ele”, sugerindo que tinha que ser um personagem masculino que retornou.

Fora de Rick e Negan, Morgan é o único nome importante que faria sentido. Ele esteve longe do grupo principal por muito tempo e seu retorno seria uma grande notícia. Embora The Ones Who Live sugira fortemente que Carol estava falando de Rick, Morgan seria uma reviravolta interessante, porém bem-vinda.

Todos os seis episódios de The Ones Who Live estão disponíveis para assistir na AMC e AMC+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".