Hellraiser 2

Hellraiser 2: Rumores e Possíveis Desdobramentos

Hulu e a 20th Century Studios estão cogitando uma sequência para o reboot de Hellraiser de 2022. Com direção de David Bruckner, o filme contou com Jamie Clayton como a versão feminina do Pinhead. Apesar do sucesso moderado da reimaginação moderna da clássica franquia de terror de Clive Barker, a sequência ainda não foi anunciada.

Bruckner tem sido aberto sobre seu desejo de continuar explorando o mundo dos Cenobitas e da Configuração do Lamento. Embora o Hellraiser de 2022 não tenha sido um sucesso estrondoso, também não foi um fracasso desastroso. O reboot moderno de Hellraiser foi apreciado por muitos, com o consenso sendo que ele não superou os melhores filmes da franquia. Por outro lado, foi muito superior aos piores filmes de Hellraiser.

Embora as notícias sobre se uma sequência do reboot de Hellraiser irá acontecer tenham sido silenciosas, também não foram descartadas pela Hulu, 20th Century Studios ou qualquer outra pessoa que pudesse confirmar ou negar que Hellraiser 2 está acontecendo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Notícias Mais Recentes Sobre a Sequência do Reboot de Hellraiser

Embora as notícias sobre a potencial continuação tenham sido lentas, a atualização mais recente vem do produtor do reboot de Hellraiser, que promete uma sequência emocionante. Embora Hellraiser 2 ainda não esteja confirmado, o produtor Keith Levine revelou que o diretor David Bruckner está atualmente em negociações para retornar e dirigir o próximo filme. Levine não pôde dizer muito, mas deixou escapar que Hellraiser 2 poderia ser “ainda mais louco e ainda mais incrível” do que o primeiro. Leia os comentários completos de Levine abaixo:

“Sim. Estamos tentando fazer uma continuação e houve conversas. Eu não posso dizer exatamente onde estamos nessas conversas, mas Bruckner está envolvido nessas conversas e nós gastamos muito tempo e energia, acho, relançando aquele mundo. Muita energia cerebral foi dedicada à criação do design dos Cenobitas, descobrindo como iríamos realizá-los, e aprendemos muito. E eu acho que, seguindo em frente, amamos que todo esse conhecimento esteja meio que garantido e que esse tempo tenha sido gasto. Então, achamos que seguindo em frente e indo para outro filme vai ser ainda mais louco e ainda mais incrível. Então, sim, é algo em que definitivamente estamos trabalhando duro e esperamos ter mais notícias em breve.”

A Sequência Para o Reboot de Hellraiser Não Está Confirmada

O reboot de Hellraiser 2 na franquia reiniciada da Hulu ainda não foi confirmado. O Hellraiser de 2022 de David Bruckner recebeu críticas medianas, com respostas mistas da crítica e do público. A performance de Jamie Clayton como O Sacerdote, uma versão feminina do Pinhead, foi elogiada.

A crítica comum do Hellraiser de 2022 também foi o fato de ela não ter tido tempo de tela suficiente. Se Hellraiser 2 for aprovado, é possível que trazer de volta sua versão do Pinhead para as telas (com um pouco mais de presença desta vez) seja um fator determinante na decisão.

Elenco de Hellraiser 2: Quem Poderia Voltar Para a Sequência?

Até que seja confirmado, é impossível saber quem estaria presente no elenco da sequência do reboot de Hellraiser. Muitos dos personagens do filme de 2022 de Bruckner não chegaram aos créditos, então eles seriam improváveis de retornar em uma sequência.

A protagonista Riley McKendry sobreviveu, então Odessa A’zion (Fam, Grand Army) poderia potencialmente retornar para Hellraiser 2. Adam Faison (Everything’s Gonna Be Okay, Liberty Crossing) também poderia voltar, já que Colin ainda estava respirando depois de seu encontro com os Cenobitas.

Do filme de 2022 de David Bruckner, dois nomes se destacam como membros do elenco prováveis de Hellraiser 2. Jamie Clayton (Sense8, Designated Survivor) foi elogiada por sua atuação como o Pinhead feminino, creditado como O Sacerdote, então ela provavelmente seria chamada novamente para um novo Hellraiser.

Da mesma forma, Goran Višnjić (ER, Timeless) poderia retornar como o ultra-rico hedonista Roland Voight, especialmente porque ele foi transformado em um monstruoso Cenobita.

Os retornos mais lógicos para Hellraiser 2 incluem:

  • Odessa A’zion como Riley McKendry
  • Jamie Clayton como O Sacerdote
  • Adam Faison como Colin
  • Goran Višnjić como Roland Voight/Cenobita

História de Hellraiser 2: O Que Pode Acontecer A Seguir?

Embora Hellraiser 2 ainda não esteja confirmado, o final de Hellraiser de 2022 preparou o terreno para uma sequência do reboot de duas maneiras principais. A primeira é a transformação horrível de Roland Voight em um cenobita.

Embora isso seja improvável de ter grandes implicações na trama do próximo filme, isso significa que ele provavelmente retornará em sua nova forma ao lado do Pinhead feminino de Clayton da próxima vez que a Configuração do Lamento for aberta.

A outra pista para a sequência veio com Riley McKendry. Ao renunciar a qualquer uma das ofertas dos Cenobitas e declarar que aceitaria a morte de Matt em vez de tê-lo ressuscitado, Riley é informada de que ela escolheu um presente – o presente do Lamento. Colin pergunta a ela se ela fez a escolha certa quando eles saem da mansão de Voight à luz do amanhecer.

A resposta de Riley nunca é dada, nem é explicado exatamente o que é o presente do Lamento. A trama de Hellraiser 2 reiniciado teria que cobrir isso se Riley retornar – embora possa abandonar sua história completamente e se concentrar em um novo grupo de vítimas inadvertidas dos Cenobitas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".