Trailer de Adão Negro

CinemaCon: Trailer de Adão Negro é lançado com atmosfera sombria

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Adão Negro durante a CinemaCon 2022. O longa estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson recebeu uma prévia fechada ao público que estava no evento. No entanto, a descrição do que foi mostrado já está em circulação na internet. E parece que o protagonista não economizou nas ações para mudar a hierarquia de poder do universo DC.

Descrição do trailer de Adão Negro

De acordo com descrição do CoomicBook.com, o trailer de Adão Negro começa com naves sobrevoando o gelo enquanto Adão é colocado para hibernar. Ele narra: “Eu era um escravo quando morri. Quando renasci, eu era um Deus“.  Em outro momento, o Senhor Destino (Pierce Brosnan) diz ao Adão Negro que seus poderes nunca fizeram nada além de causar estrago.

Uma cena de Adão negro, quando escravo, sendo jogado em um poço interrompe o diálogo. Confira a descrição completa feita pelo site ScreenRant.

Descrição

“Uma nave voa sobre o gelo enquanto o Adão é colocado em estase. Há cenas dele como escravo antes de renascer como um deus. Adão diz: ‘Eu não ajoelho perante ninguém’, ao que o Senhor Destino responde: ‘Eu vi o futuro. Ou você destruirá este mundo, ou será seu salvador.’

O clipe então corta para o Adão caminhando no deserto e sendo alvo de um foguete. Ele captura o foguete com a mão, que então explode, deixando o anti-herói bravo. Há cenas da Sociedade da Justiça da América, com o Esmaga-Átomo em formato gigante caminhando pelas ruas.

O vídeo conclui com alguém dizendo ao Adão Negro: ‘Heróis não matam pessoas’, ao que o personagem responde: ‘Eu mato.’

LEIA TAMBÉM

Elenco e data de estreia de Adão Negro

Adão Negro está agendado para chegar aos cinemas no dia 21 de outubro, com Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) na direção. Ainda não há detalhes profundos sobre a trama do filme. No entanto, espera-se que a obra expanda o universo DC nos cinemas. Dessa forma, os holofotes estarão virados para a Sociedade da Justiça, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics. Além disso, é claro, estamos empolgados para ver The Rock brilhando pela primeira vez no universo dos super-heróis.

O elenco completo conta com Aldis Hodge, como Gavião Negro, Pierce Brosnan, como Senhor Destino, Sarah Shahi, como Adrianna Tomaz/Isis, Noah Centineo, como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell, como Cyclone.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.