7-outlander

O que esperar da 7ª temporada de Outlander? Confira o trailer

Primeira parte dos novos episódios estreia ainda em 2023

A 7ª temporada de Outlander ganhou o primeiro trailer oficial na última quinta-feira (11). Na prévia, a produção fornece detalhes sobre a ambientação dos novos episódios. Com claro destaque para o início da Revolução Norte-Americana de 1776.

Em suma, a 7ª temporada de Outlander estreia no dia 16 de junho de 2023 no canal Starz, nos Estados Unidos. Contudo, ainda não há nenhuma informação em relação à distribuição no Brasil. Por aqui, Star+ e Netflix contam com as temporadas anteriores do programa.

Ainda esta semana, o Starz revelou novas imagens para os próximos episódios de Outlander. As prévias focaram nos rostos e nas interações dos membros da família Fraser.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 7ª temporada de Outlander.

O que esperar da 7ª temporada de Outlander?

Em março, o Deadline informou que a 7ª temporada de Outlander terá, ao todo,16 episódios. Em suma, o Starz optou por separar a estreia dos capítulos em duas partes. A segunda leva deve chegar apenas em 2024. Nos últimos episódios, Claire (Caitriona Balfe) foi presa pelo assassinato de Malva Christie (Jessica Reynolds).

Assim, os fãs já sabem o que esperar para a 7ª temporada de Outlander. A série estreou em 2014 e, hoje, conta com seis temporadas. Em suma, a trama adapta os livros de Diana Gabaldon e acompanha uma viajante no tempo que consegue viver em épocas históricas diferentes.

Em dezembro, o Starz divulgou um teaser que revela Claire em apuros no passado. Como resultado do que aconteceu na temporada anterior, ela aparece sob as cordas de uma forca no pescoço. Portanto, a série indica que o destino da personagem pode ser grave com os novos episódios. Além disso, o elenco de Outlander também resgata atores conhecidos.

Para os novos episódios, a série recupera Graham McTavish no papel de Dougal MacKenzie (tio morto de Jamie). Além dele, Lotte Verbeek também deve estar de volta como Geillis Duncan. Contudo, novos personagens também chegam para a trama. Assim, o público pode esperar para assistir a Mercy Woodcock (Gloria Obianyo), uma mulher negra que luta contra as dificuldades da vida em uma América colonial.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.