FRANQUIA_INVASAO

Franquia ‘Invasão’ ganhará série em novo projeto de Gerard Butler

Invasão a Paris será a quarta produção da franquia

Mudanças à vista para a franquia ‘Invasão’. De acordo com o Deadline, a produção optou por fazer uma série após três filmes. Além disso, o site também garantiu que as gravações do programa começam no próximo dia 30 de maio na Europa.

Contudo, o astro Gerard Butler não deve ser o protagonista da série. Embora faça uma participação especial na série, o personagem central da vez será Vincent (Mathieu Kassovitz), um guarda-costas precisa proteger o ministro francês, alvo de um grupo terrorista.

Na trama de Invasão a Paris, ele se une a uma agente do MI6, serviço secreto britânico, para descobrir que há uma grande conspiração maior em volta dos atentados.

Mais informações sobre Invasão a Paris

Para Invasão a Paris, Howard Overman, de Misfits, ficou responsável pela escrita do roteiro. Conforme o Deadline, a nova série da franquia ‘Invasão’ terá oito episódios no total. Quem comanda o projeto é Oded Ruskin (Absentia). Contudo, ainda há poucas informações sobre o programa.

Ainda não há, por exemplo, nenhuma perspectiva de estreia. Apesar disso, o Deadline antecipou que o lançamento deve acontecer em primeiro lugar pelo Canal+, da França. Os termos de distribuição internacional ainda estão em negociações.

Em suma, a franquia ‘Invasão’ chegou em 2013 nos cinemas com o filme Invasão à Casa Branca. A partir de então, a série ganhou dois novos projetos: Invasão a Londres (2016) e Invasão ao Serviço Secreto (2019). Os três tinham Gerard Butler como protagonista.

No total, os três longa-metragem arrecadaram mais de 500 milhões de dólares em bilheteria ao redor de todo o mundo. Por fim, a franquia ‘Invasão’ está disponível no catálogo da Netflix e da HBO Max (Casa Branca); no Prime Video e na HBO Max (Prime Video); e no Paramount+, Telecine e Now (Serviço Secreto).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.