toy-story-4

Toy Story 4 | Sinopse e trailer do Cinema 23

Após a apresentação de um capítulo inédito da novela Travessia, a Globo exibe o filme Toy Story 4, no programa Cinema 23.

Nesta quinta-feira (12), a Globo exibe a partir das 22h25min, o filme Toy Story 4 (2019). A animação americana de comédia e ação, tem a direção de Josh Cooley, e produção de Jonas Rivera, Mark Nielsen. Enquanto isso, a produção executiva é de Pete Docter, Andrew Stanton, Lee Unkrich, e John Lasseter.

O roteiro do filme é de Stephany Folsom, Andrew Stanton, a partir de uma história de John Lasseter, Rashida Jones, Will McCormack, Josh Cooley, Valerie LePointe, Martin Hynes, Stephany Folsom e Andrew Stanton. A trama vai ao ar logo após a apresentação de um capítulo inédito da novela Travessia.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Toy Story 4

“Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 200 milhões. Já a bilheteria, chegou a US$ 1.073.394,593.

O que a crítica achou de Toy Story 4?

  • IMDb: 7.7/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 97%, com base em 450 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Emocionante, engraçado e lindamente animado, Toy Story 4 consegue a improvável façanha de estender – e talvez concluir – uma saga animada praticamente perfeita”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível para assistir apenas no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".