todas-as-flores-audiencia

Todas as Flores: novela registra melhor audiência desde a estreia

Após sucesso no streaming, a Globo decidiu lançar Todas as Flores em rede aberta e encara bons números de audiência. A estreia da novela aconteceu na última segunda-feira, 4 de setembro. Em suma, a série estreia novos episódios de segunda à sexta-feira. No entanto, quem quiser uma grande maratona pode encontrar todos os capítulos do programa de forma online.

Maíra cresceu acreditando que Zoé, sua mãe, tivesse morrido. Anos depois, Zoé reaparece em sua vida.“, revela a sinopse oficial.

Todas as Flores traz Sophie Charlotte no papel de Maíra, uma jovem cega que precisa lidar com as armações da própria mãe, Zoé (Regina Casé), e da irmã, Vanessa (Letícia Colin). Contudo, a novela promete fortes reviravoltas que colocam em dúvida a relação de vilania entre os personagens de Todas as Flores.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Todas as Flores.

A audiência de Todas as Flores na Globo

Há uma semana no ar, Todas as Flores parece repetir o sucesso do streaming. Agora na televisão aberta, a novela de João Emanuel Carneiro marcou 17,3 pontos na região da Grande São Paulo durante o capítulo da última quarta-feira (6). Um aumento de quase 2 pontos em relação a estreia.

Além disso, o índice também reflete um aumento após a diminuição da audiência. No segundo capítulo, terça-feira (5), Todas as Flores registrou 14,3. Contudo, o índice do feriado marcou uma nova diminuição: 13,9 pontos, o pior registro até aqui. Nos próximos dias, Todas as Flores deve sofrer com o impacto da variação de horários. Algo que pode prejudicar a audiência da novela.

Horário de exibição da novela pode mudar

Em suma, todos os episódios de Todas as Flores prometem emoções para as últimas horas do dia. Isso porque a série ocupa a faixa da noite na grade da Rede Globo. Em suma, a exibição do programa começa às 22h25min, logo após cada capítulo da novela Terra e Paixão.

No entanto, a exibição de Todas as Flores não deve seguir um ritmo padrão nas telas da Globo. Em dias de transmissões esportivas, por exemplo, o horário da série deve ser alterado. Na última sexta-feira (8), por exemplo, a emissora cortou o capítulo da série em função do confronto entre Brasil x Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol Masculino de 2026.

Já no dia 12 de setembro, data de outro confronto da Seleção Brasileira, o horário de Todas as Flores foi antecipado para às 22h. Um dia depois, no entanto, a exibição da série passa para às 23h45 por causa do Campeonato Brasileiro. Portanto, os espectadores precisam ficar atentos à programação oficial da Globo.

Apesar das alterações de horários, Todas as Flores, via de regra, estreia novos episódios todos os dias de segunda à sexta-feira.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.