Baiacu: Novo infectado chega no episódio 5 de The Last of Us

Terror: o Baiacu está chegando na série.

Quem já jogou o videogame sabe o que esperar do Baiacu, a nova forma de infecção que deve aparecer ao longo do 5º episódio de The Last of Us. Em um teaser de divulgação, a HBO mostrou pela primeira vez o visual da criatura. Assista ao momento abaixo:

Em suma, The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.

A trama acompanha Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) 20 anos após a queda da humanidade em função da evolução do fungo Cordyceps. Ambos precisam ultrapassar um país devastado pela infecção para tentar salvar os humanos que restaram.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar do Baiacu no 5º episódio de The Last of Us?

Terror e brutalidade esperam Joel e Ellie durante o 5º episódio de The Last of Us. A prévia mostra a dupla de protagonistas encontrando um Baiacu cara a cara. A criatura nada mais é do que um estágio muito avançado da infecção, algo que transforma o hospedeiro em um monstro enorme e muito poderoso.

Portanto, a infecção mais brutal de The Last of Us deve aparecer pela primeira vez ao longo do 5º episódio. No início da série, Ellie comentou com Joel e Tess sobre a existência de um “super infectado”, algo que promete cada vez mais momentos de tensão para a dupla de protagonistas.

Por fim, todos os episódios de The Last of Us estreiam aos domingos, às 23h, na HBO Max e no HBO. Contudo, de forma excepcional, o próximo episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 30 de fevereiro.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.