The Batman 2 corre o risco de perder o que tornou o Batman de Pattinson único

The Batman 2”, aguardada continuação do universo do Batman de Matt Reeves, enfrenta o desafio de manter a singularidade que definiu o Cavaleiro das Trevas interpretado por Robert Pattinson. O personagem, que terá Pattinson no papel, corre o risco de perder os elementos que o tornaram único.

O primeiro filme, “The Batman”, não apresentou uma história de origem para Bruce Wayne de Pattinson. Porém, mas focou em um Batman em seu segundo ano de carreira como herói de Gotham City. O aspecto mais interessante do personagem, foi que o filme permitiu ao público ver uma versão do Cavaleiro das Trevas que era defeituosa e inexperiente.

Embora outros filmes do Batman tenham focado no início da carreira de Bruce como Batman, a estreia de Pattinson como o herói da DC foi o único filme a se concentrar nele aprendendo os truques do papel e cometendo erros ao longo do caminho, algo que “The Batman 2” pode mudar.

O Progresso Natural do Personagem

A progressão natural do personagem pode fazer com que a sequência perca o que tornou o Bruce Wayne de Pattinson único. No primeiro filme, houve várias instâncias que mostraram que Bruce ainda não estava no nível onde tudo o que ele precisa é de “tempo de preparação” para sair de qualquer situação, como o Batman é conhecido.

O filme apresentou a maior história de detetive que se viu do personagem em live-action. E, embora Bruce faça um bom trabalho juntando as pistas deixadas pelo Charada, Batman não é infalível. No entanto, é esperado que em “The Batman 2” o personagem esteja mais polido e experiente.

A Mudança do Batman em “The Batman 2”

Com o passar do tempo e a experiência adquirida, o Batman de Pattinson deverá evoluir no segundo filme. É provável que Bruce tenha resolvido a maioria dos detalhes que não foram a seu favor durante a investigação original do Charada no primeiro filme. Além disso, deve ter aprimorado seu traje de Batman para resistir a danos maiores durante lutas contra inimigos mais desafiadores.

No entanto, essa evolução do personagem também pode fazer com que “The Batman 2” perca a urgência e a sensação de falibilidade que tornaram a interpretação de Pattinson do Batman tão única e atraente no primeiro filme.

Por que um Bruce Wayne Falível Funcionou Tão Bem em “The Batman”?

A representação de Bruce Wayne por Pattinson em “The Batman” foi interessante e humana. A possibilidade de falha aumentou os riscos do filme, tornando a ameaça do Charada mais real. Bruce estava em um lugar mentalmente terrível em “The Batman”, sendo excessivamente violento. Além disso, ele se mostrou sem sinais da persona de playboy pela qual Bruce é conhecido.

Embora seja crucial para a evolução do personagem que Batman se torne mais competente e confiante em suas habilidades, “The Batman 2” precisa equilibrar isso com a manutenção dos aspectos que tornaram a interpretação de Pattinson do personagem tão atraente.

O desafio para a sequência será encontrar uma maneira de mostrar o crescimento do personagem sem perder a singularidade e a humanidade que fizeram de “The Batman” um sucesso tão notável.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar

7 das MELHORES SÉRIES do mundo que só tem no STAR+ Depois da Cabana: Sinopse, elenco, final explicado e 2ª temporada 8 SÉRIES TURCAS para assistir dubladas ou legendadas A Fazenda 2023: VAZOU a LISTA de PARTICIPANTES Valor para assinar TODOS os serviços de streaming ASSUSTA