filme-terrifier-3

Terrifier 3: Diretor Promete Nível de Horror JAMAIS VISTO

O diretor Damien Leone deixou os fãs de terror em polvorosa com um recente tweet. Em suma, ele indicou que o tão aguardado “Terrifier 3” pode ultrapassar o nível de violência do segundo filme da franquia.

Em seu tweet, Leone revelou que as filmagens do filme de terror estão em andamento há várias semanas. Além disso, revelou que filmou uma cena especialmente perturbadora. O diretor provocou os fãs ao dizer que esta cena é uma das mais horripilantes da franquia. Além disso, deixou todos intrigados ao mencionar que alguém no set teve dificuldades para lidar com ela, o que resultou em momentos hilários nos bastidores.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O Sucesso de Terrifier 2 e o Orçamento de Terrifier 3

Terrifier 2” arrecadou mais de US$ 15 milhões em todo o mundo com um orçamento modesto de apenas US$ 250 mil. Diante disso, “Terrifier 3” recebeu um orçamento substancialmente maior. O 3º filme recebeu um orçamento de sete dígitos, refletindo a confiança dos produtores no potencial da franquia.

Detalhes da Trama e Elenco de Terrifier 3

Em suma, os detalhes da trama de “Terrifier 3” estão mantidos em segredo. Porém, espera-se que o filme traga de volta os personagens interpretados por David Howard Thornton (Palhaço Art), e Lauren LaVera (Sienna). Além disso, o diretor Damien Leone e o produtor Phil Falcone estão retomando suas funções no filme.

A nova sequência de “Terrifier” promete mergulhar novamente no mundo aterrorizante do Palhaço Art. Após ser ressuscitado por uma entidade sinistra, ele retorna à pacata cidade de Miles County. Em seguida, ele mira em uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.

Terrifier” e “Terrifier 2” já estão disponíveis no Prime Video para os fãs matarem a saudade ou se prepararem para o lançamento do terceiro filme. A estreia de “Terrifier 3” está marcada para o dia 31 de outubro de 2024, nos cinemas, prometendo uma experiência assustadora para os amantes do gênero.

Com um diretor determinado a elevar o nível de horror e um elenco consagrado pronto para trazer seus personagens de volta à vida, “Terrifier 3” está destinado a se tornar mais um marco na história do cinema de terror.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".