quarteto fantastico

Temperatura Máxima hoje da Globo é o filme Quarteto Fantástico

A Temperatura Máxima desse domingo da Globo exibe o filme de ação e ficção científica Quarteto Fantástico. A transmissão do longa de 2015 inicia às 12h30 na emissora carioca, logo após a edição semanal do programa esportivo Esporte Espetacular. Em suma, o título de 100 minutos do diretor Josh Trank não está disponível em serviços de streaming, nem mesmo em catálogos de aluguel. Ademais, o longa, cujo nome original é The Fantastic Four, tem como protagonistas os atores Miles Teller, Kate Mara e Michael B. Jordan.

VEJA TAMBÉM: Onde assistir Brasiliense x Atlético-MG ao vivo online pela Copa do Brasil

Elenco de Quarteto Fantástico

Em suma, além dos protagonistas, o elenco do filme Quarteto Fantástico também conta com Jamie Bell; Toby Kebbell; Tim Blake Nelson; Reg E. Cathey; Chet Hanks; Owen Judge; Tim Heidecker; Jane Rumbaua; Dan Castellaneta; Benjamin Papac; Kylen Davis; Evan Hannemann; Dina Morrone; Brian Stapf; Don Yesso; Hunter Burke; Brittney Alger; Wayne Pere; Jim Gleason; Shauna Rappold; Lance E. Nichols; Deneen Tyler; Han Soto; Catherine Kresge; David Brown; Jaylen Moore; Marco St. John; Aaron Williamson; Rhonda Dents e Mary-Pat Green. Ademais, o roteiro leva os nomes de Jack Kirby e Stan Lee.

Trama de Quarteto Fantátisco

A trama do filme Quarteto Fantástico gira em torno de quatro jovens astronautas. Em suma, eles ganharam superpoderes depois de serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Ademais, agora precisam usar as novas habilidades para proteger o planeta do Doutor Estranho.

Crítica

Em suma, no tocante à recepção pela crítica, o filme Quarteto Fantástico fracassou de ponta a ponta. Isso porque o título obteve comentários favoráveis de apenas 9% dos 261 profissionais que o avaliaram, o que equivalente a 23 apenas. Ademais, a média da nota que a categoria deu ao longa fechou em 3,6 de 10 estrelas possíveis.

Por fim, o fracasso também se reproduziu entre o público. Isso porque conquistou a aprovação de apenas 18% dos mais de 100 mil anônimos que opinaram, um índice baixíssimo. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 2 de estrelas estrelas possíveis, uma média baixíssima.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.