Sympathy For The Devil

O que esperar de Sympathy For The Devil?

Longa-metragem não tem previsão de lançamento para o Brasil

O primeiro trailer oficial de Sympathy For The Devil mostra Nicholas Cage no papel do demônio. Como um thriller psicológico, portanto, o filme tem direção de Yuval Adler. Além dele, Luke Paradise assinou o roteiro da trama. Em suma, o longa-metragem ainda não tem data de estreia para o Brasil.

A trama acompanha o motorista David, um homem que segue para o hospital onde a esposa está prestes a ganhar o filho deles. Contudo, ele acaba surpreendido por um sujeito com trajes vermelhos que o aborda dentro do próprio veículo. Forçado para dirigir, David logo percebe que algo de muito estranho está prestes a acontecer.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Sympathy For The Devil.

O que esperar de Sympathy For The Devil?

O trailer ajuda a entender o clima de Sympathy For The Devil. Como o diabo em pessoa, Nicholas Cage invade o carro de David e o força a dirigir pela cidade. “Eu sou a sua emergia familiar agora”, diz o ator com uma arma apontada para o outro personagem.

Quanto mais avança, em suma, o filme mostra os desejos do diabo em um jogo com David. Ambos estacionam em uma lanchonete e começam uma partida pela sobrevivência de todos no estabelecimento. O demônio fará as perguntas, se David não responder com sinceridade, contudo, ele irá atirar nos clientes do restaurante.

Além de Nicholas Cage, Sympathy For The Devil conta com Joel Kinnaman no papel principal. O ator trabalhou em projetos como RoboCop (2014), O Informante (2019), O Esquadrão Suicida (2021), For All Mankind (2019), entre outros.

Por fim, o terror psicológico de Luke Paradise estreia no dia 28 de julho nos Estados Unidos. Mais informações sobre o lançamento do longa-metragem aqui para o Brasil devem aparecer ao longo das próximas semanas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.