james-gunn-dc

Atores da Marvel estão confirmados em novo projeto da DC, segundo James Gunn

Filme está em estágios iniciais de produção

Depois de muita especulação, James Gunn confirmou que atores de Guardiões da Galáxia estarão em ‘Superman: Legacy’, seu novo projeto para a DC Studios. Desde que assumiu o posto de chefe na empresa, o cineasta já revelou o desejo de trabalhar ao lado de alguns membros do elenco da Marvel.

Confira abaixo:

Como de costume, James Gunn não deu mais detalhes. Não há quaisquer informações quantos atores estarão em ‘Superman: Legacy’. Muito menos quem deve aparecer no novo filme da DC.

O que esperar de ‘Superman: Legacy’?

‘Superman: Legacy’ faz parte do novo projeto de James Gunn para o DC Studios. Ao final de janeiro, o diretor fez as primeiras revelações em relação ao futuro da empresa. Além disso, ele também anunciou o primeiro capítulo, Deuses e Monstros, que chega em 2025 a partir de Batman & Robin, Supergirl e muitas produções entre filmes e séries.

As mudanças, claro, representaram um novo rumo para a Warner Bros. Discovery e para a DC como um todo. Nomes de peso, como Henry Cavill e The Rock, não retornam para a nova fase do estúdio. Por outro lado, muitos atores estão cotados para assumir os principais personagens no elenco da DC.

A próxima fase do plano de James Gunn é anunciar boa parte do elenco da DC. Conforme outra publicação do cineasta no Twitter, os nomes devem começar a aparecer ao longo dos próximos seis meses. Portanto, o período indica muita informação para o público. Com o novo Superman sendo a revelação mais esperada entre os fãs.

Diretor já fez investida anterior em atores da Marvel

Não é a primeira vez que James Gunn fala sobre trabalhar com o elenco de Guardiões da Galáxia. Com a confirmação em ‘Superman: Legacy’, os passos do chefe da DC Studios ficam cada vez mais claros. Ainda em janeiro de 2023, ele demonstrou vontade de reencontrar os artistas da Marvel.

“Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente”, disse ele.

Contudo, apenas Dave Bautista está livre para novos projetos fora da Marvel. Pelo menos por agora. Afinal, o ator confirmou que irá se despedir do papel de Drax após o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Além disso, o filme de James Gunn marca o fim da formação tradicional da equipe.

Além do ator, Zoe Saldaña também afirmou estar em um estado de cansaço em relação aos filmes de super-heróis. Portanto, a atriz não deve ir para a DC após a exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O filme está disponível nos cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.