rainha_charlotte

Vai ter 2ª temporada da série Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton?

Após o enorme sucesso da 1ª temporada da série Rainha Charlotte, os fãs estão empolvorosos para saber sobre a renovação da série

O sucesso de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton na Netflix foi inegável, conquistando os assinantes da plataforma e a crítica especializada. E o sucesso é tanto, que a trama está no TOP 10 da Netflix. Com isso, os fãs da série estão ansiosos para saber se haverá uma segunda temporada do spin-off de Bridgerton. Descubra a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Vai ter 2ª temporada da série Rainha Charlotte?

Até o momento, não houve nenhum anúncio oficial sobre a renovação da série. No entanto, isso não significa que a produção foi cancelada. Como a série ainda é recente, a Netflix ainda tem tempo para avaliar a performance da série antes de tomar uma decisão.

Embora não haja confirmação oficial, há indícios de que uma segunda temporada seja bastante provável. Afinal, a série tem sido bem-sucedida em termos de audiência, liderando o Top 10 Mundial da Netflix, inclusive no Brasil.

Shonda Rhimes, a showrunner da série, mencionou em uma entrevista recente que uma segunda temporada é definitivamente uma possibilidade. Embora a primeira temporada tenha contado uma história completa sobre o romance complicado e imperfeito da rainha Charlotte e do rei George, Rhimes não descarta a possibilidade de continuar a história.

Arsema Thomas, a atriz que interpreta Agatha Danbury na série, também expressou interesse em reprisar seu papel na segunda temporada, caso seja convidada. Enquanto aguardamos por uma confirmação oficial da Netflix, podemos aproveitar para assistir à primeira temporada de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton na plataforma.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".