exibicao-super-mario-bros

Super Mario Bros. – O Filme ganha transmissão em canal de TV aberta; entenda

Super Mario Bros. O Filme, um dos maiores sucessos de bilheteria do momento, ganha transmissão em canal de TV aberta. Saiba mais;

Super Mario Bros. O Filme, é um dos maiores sucessos de bilheterias atualmente nos cinemas e vem quebrando diversos recordes. Mas mesmo com o filme em exibição nos cinemas de vários países do mundo, um canal de TV aberta da Argentina acabou transmitindo o longa.

Um usuário do twitter compartilhou na rede social o fato inusitado e ilegal. No entanto, vemos que a rede GenTV ignorou os direitos de transmissão e colocou o filme inteiro na televisão. E não é a primeira vez que o canal faz isso. O mesmo já aconteceu com Homem-Formiga & Vespa: Quantumania.

Confira abaixo o tweet:

A Trama de Super Mario Bros. O Filme

Em suma, em Super Mario Bros. O Filme, Mario é um encanador que mora no Brooklyn junto com seu irmão Luigi. Os dois, então, acabam viajando para o reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então que Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelecer a paz.

Trailer do filme

Elenco

Fazem parte do elenco do filme, Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) como Luigi, Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte) como Princesa Peach, Jack Black (Alta Fidelidade) como Bowser, Keegan Michael Key (O Predador) como Toad, e Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) como Donkey Kong.

Enfim, Super Mario Bros. O Filme, é financiado pela Nintendo em parceria com a Universal Pictures, que fica com a distribuição global. Já a Illumination Entertainment é responsável pelo filme.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.