Sete Homens e um Destino

Um dos melhores filmes de faroeste da história vai virar série no Prime Vídeo

Streaming prepara adaptação com base no longa-metragem de faroeste de 1960

Um dos principais filmes da história do cinema de faroeste vai ganhar série pelo Prime Video. De acordo com a Variety, a Amazon trabalha em um projeto sobre ‘Sete Homens e um Destino’, longa-metragem dos anos 1960 com direção de John Sturges.

Além disso, o site também informou que a empresa escolheu Nic Pizzolatto, de True Detective, como showrunner. Ao lado dele, Mark Johnson (Better Call Saul), Lawrence Mirisch (O Prisioneiro de Zenda) e Bruce Kaufman assumem como produtores-executivos.

Conforme a reportagem, o projeto pretende focar “na tradição dos grandes épicos da era de ouro dos faroestes, um fora da lei e seus companheiros devem unir um bando díspar de lutadores indeléveis para defender um assentamento de colonos imigrantes em uma guerra contra os barões do gado no centro do Texas, contando uma saga de aventura, ação e romance”.

O que esperar da nova série sobre ‘Sete Homens e um Destino’?

De acordo com a reportagem da Variety, o projeto nasceu como uma série original do Prime Vide. Contudo, os executivos perceberam semelhanças com o roteiro de ‘Sete Homens e um Destino’ e decidiram reformular o roteiro para avançar em uma produção adaptação.

Além disso, Pizzolatto foi co-autor do roteiro da última versão de ‘Sete Homens e um Destino’ (2016), filme de Antoine Fuqua com Denzel Wasington e Chris Pratt no elenco. O movimento também faz parte das recentes movimentações da Amazon, que adquiriu o estúdio MGM por US$ 8,5 bilhões em 2022.

O clássico ‘Sete Homens e um Destino’, de 1960, adapta o filme Os Sete Samurais de Akira Kurosawa. O elenco completo conta com Charles Bronson (Era Uma Vez no Oeste), Steve McQueen (Papillon) e Eli Wallach (Três Homens em Conflito).

Por fim, a Amazon pretende avançar na produção de outros clássicos da MGM para a televisão além de ‘Sete Homens e um Destino’. De acordo com a Variety, a companhia deve investir em projetos sobre ‘Legalmente Loira’ e ‘RoboCop’.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.