eddie-stranger-things

Como Stranger Things pode trazer Eddie de volta?

A 4ª temporada de Stranger Things apresentou Eddie Munson (Joseph Quinn) ao público. Mesmo ao longo do primeiro episódio, os espectadores da Netflix foram ao delírio com o personagem. Em pouco tempo, ele se tornou um símbolo e conquistou cada um dos fãs de Stranger Things. Contudo, o programa apresentou um trágico e derradeiro destino para ele.

Durante os últimos episódios de Stranger Things, Eddie Munson fez um show particular durante a invasão ao Mundo Invertido. Com Master of Puppets, da banda Metallica, o personagem ganhou tempo para Steve, Nancy e Robin derrotarem Vecna no próprio covil. Como um herói, ele não saiu com vida das garras das criaturas do Mundo Invertido.

Contudo, boa parte dos fãs de Stranger Things ainda não se conformaram com a precoce morte do personagem. Portanto, algumas teorias sugerem que Eddie Munson pode retornar para os futuros episódios da 5ª temporada de Stranger Things. Contudo, como a produção faria essa volta?

Como Eddie pode retornar em Stranger Things?

“Chrissy, essa é para você!”, disse Eddie Munson antes de protagonizar uma das maiores cenas da história da Netflix. Instantes depois, ele evita que dezenas de criaturas voadoras do Mundo Invertido invadam a cidade de Hawkins. Ele morre, portanto, como um verdadeiro herói para a cidade que tanto o desprezou.

A morte de Eddie Munson em Stranger Things mostra um divisor de águas para a série. Além disso, ajuda a aumentar ainda mais a dor em torno das ameaças do Mundo Invertido. Contudo, o corpo do personagem não apareceu depois da possível morte. E, em Hollywood, a regra é clara: sem corpo, sem morte.

A principal teoria aponta que as vítimas de Vecna assumem a condição de mortos-vivos em Stranger Things. Em suma, o vilão utiliza a força vital de cada personagem para estabelecer a própria força. Isso porque os corpos de cada vítima são mantidos no domínio do antagonista. Portanto, há a possibilidade que cada pessoa que morreu por causa do Mundo Invertido ainda tenha a consciência viva em algum lugar.

Outra teoria envolve Dungeons & Dragons, jogo referência para Stranger Things. Espectadores apontaram certas semelhanças entre Eddie e Kas, personagem do RPG de mesa. Isso faria Eddie retornar como uma espécie de vampiro para a trama. Tudo por conta do ataque dos morcegos do Mundo Invertido.

Apesar disso, ainda são poucas as chances de Eddie realmente retornar para Stranger Things. A série não tem previsão de estreia pela Netflix. Espera-se que os próximos episódios cheguem até o final de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.