rick-twd

Por que The Walking Dead cortou a morte mais legal de Rick?

Ao longo de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln) acumulou mortes e assassinatos nas costas. Ao liderar o grupo que encontrou em Atlanta, o protagonista precisou impor diferentes formas para lidar com situações diversas. Ora mais brutal, ele fez vítimas importantes durante a caminhada.

Contudo, uma das cenas mais impressionantes dos quadrinhos ficou de fora de The Walking Dead. Algo que seria considerado pelos fãs como a morte mais legal de Rick Grimes simplesmente não aconteceu, deixando muitos espectadores chateados com a decisão da AMC.

Em suma, a série The Walking Dead chegou ao final em 2022 após mais de doze anos em exibição. Rick Grimes deixou o programa anos antes, ainda durante a nona temporada. Na época, o ator Andrew Lincoln queria voltar para a Inglaterra para passar mais tempo com a família.

Episódio 10 de The Walking Dead revela quem matou Rick Grimes
Morte mais legal de Rick Grimes ficou fora de The Walking Dead (Imagem: Reprodução / AMC)

Durante a edição 65 de The Walking Dead, Rick e Andrea estavam com a mira em pessoas que queriam prejudicar a ele e a seu grupo. Como demonstração de poder, portanto, o protagonista utiliza os braços e aponta para quem ele queria que ela disparasse.

Apesar de ser uma das cenas favoritas do público nos quadrinhos, Robert Kirkman explicou que poderia soar não natural para quem assistisse a série The Walking Dead. De acordo com ele, outros filmes contavam com cenas semelhantes antes.

Escrevi a cena desta edição pensando que teria inventado tudo sozinho, mas a cena de The Losers deve estar martelando em minha cabeça em algum lugar. Portanto, não foi um levantamento deliberado, mas você não pode negar que Andy e Jock o fizeram primeiro (e provavelmente melhor)“, disse ele.

Portanto, uma das mortes mais legais de Rick Grimes em The Walking Dead ficou de fora por receio de Robert Kirkman. Para ele, o público poderia entender que a cena seria apenas uma referência a outros filmes já produzidos. Quando, na verdade, seria apenas uma adaptação dos quadrinhos da própria franquia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.