Em Stranger Things 2, Will deveria matar Bob durante possessão

O destino de Bob poderia ter sido mais trágico ainda em Stranger Things 2. Confira qual seria o fim original do personagem.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os eventos de Stranger Things 2 poderiam ser ainda mais trágicos para a família Byers. Durante a temporada, o jovem Will (Noah Schnapp) foi infectado pelo vilão Mind Flayer. Depois, a morte de Bob Newby (Sean Astin), namorado de Joyce (Winona Ryder), emocionou a todos como um ato de sacrifício e amor. Contudo, a situação poderia ter sido ainda pior.

De acordo com os criadores da série, os irmãos Duffer, a intenção original era fazer Will matar Bob durante possessão. Algo trágico para todos os personagens da série.

O que mudaria em Stranger Things 2?

Em suma (e sem mais informações), Will seria o responsável indireto pela morte de Bob. Claro, o garoto estaria em um estado de possessão pelo vilão Mind Flayer. Mas o trauma não seria menor. O personagem mostrou-se, ao longo da série, um alvo fácil para os problemas do Mundo Invertido. Portanto, ser responsável pela morte do namorado da mãe poderia ser devastador para as relações do jovem, que sofreu durante toda a terceira temporada.

Stranger Things estreou a quarta temporada em 2022, com a liberação dos episódios finais em julho. Durante a trama, um novo vilão surgiu, Vecna, e ameaçou a paz em Hawkins. Agora, os personagens centrais precisam encontrar uma forma de derrotar uma entidade que parece imortal. Com cenas musicais épicas e despedidas emocionantes, Stranger Things 4 se tornou a produção em inglês mais assistida da Netflix.

Por fim, ainda não há previsão de estreia para a quinta (e última!) temporada da série. Assista a todos os episódios de Stranger Things pela Netflix.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar