Nova série sobre Dahmer chega à Netflix: O Canibal de Milwaukee

A Netflix produziu uma série documental sobre Jeffrey Dhamer, O Canibal de Milwaukee. Confira mais detalhes sobre a produção.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após o sucesso de Um Canibal Americano, a Netflix disponibilizou outra produção sobre os crimes cometidos por Jeffrey Dhamer. Assim, O Canibal de Milwaukee faz parte da antologia Conversando com um Serial Killer. Portanto, a produção traz à tona um material exclusivo para a investigação dos casos. Além de entrevista com o próprio Dhamer, o documentário apresenta relato de vítimas. Assista ao trailer abaixo.

Trailer de Conversando com um Serial Killer

Por que assistir O Canibal de Milwaukee?

Se Dahmer: Um Canibal Americano promove as histórias de Dhamer por meio da ficção, O Canibal de Milwaukee permanece com uma estrutura documental para revelar detalhes sobre os casos. Assim, a produção não torna os crimes de Dhamer em algo com fins dramáticos.

Para compor a série, O Canibal de Milwaukee utiliza entrevistas para fornecer indícios sobre a trajetória de um dos maníacos mais brutais dos Estados Unidos. Portanto, o documentário passa pela infância e caminha até a morte de Dhamer, na prisão.

A intenção nesta nova produção, criada por Joe Berlinger, visa esclarecer e pintar um retrato abjeto de crimes vis. O documentarista, por outro lado, produziu outras produções true crimes para a Netflix, como Jeffrey Epstein: Poder e Perversão, Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil e O Falsificador Mórmon.

Por fim, O Canibal de Milwaukee detalha, ao longo de três episódios, os crimes sombrios cometidos por Jeffrey Dahmer. A produção está disponível para os assinantes da Netflix.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar