- Publicidade -

Star+ Recebe a 3ª temporada de Britannia

Drama histórico britânico retorna com novos episódios.

0

Para os apaixonados por séries épicas, Britannia está de volta às telas do Star+. A 3ª temporada acaba de chegar à plataforma. Assim, a história parte dos acontecimentos após a invasão das Ilhas Britânicas, comandada pelo general Aulus Platius (David Morrissey). A fim de apenas mostrar seu domínio. Aliás, segundo lendas, o local é amaldiçoado.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo Aulus vem sendo intimidado por sua a esposa (Shopie Okonedo). Assim como, Cait (Eleanor Worthington-Cox) que tenta construir uma aliança com um grupo de desajustados. No elenco também estão, Giann Calchetti, Mackenzie Crook.

LEIA TAMBÉM:

Britannia foi produzida a partir de uma parceria da Amazon e a emissora Sky

Lançada originalmente em janeiro de 2018, Britannia nasceu de uma parceria. Assim, Amazon Prime Video e a emissora britânica Sky, se juntaram para dar vida à série. A produção mirou no público já cativado por obras épicas como Vikings e Game of Thrones. A série leva as assinaturas de Jez Butterworth, Tom Butterworth e James Richardson.

Como tudo começou em Britannia?

A história inicia no ano de 43 d.C. Quase um século depois de Julio César sofrer uma derrota para as tribos celtas que povoavam as Ilhas Britânicas. Enquanto isso, o general Aulus está determinado a fazer uma nova tentativa de conquista. Assim sendo, desembarca com 20 mil homens da 9ª Legião, e abre uma negociação entre as tribos e os druidas.

- Publicidade -

Mas, Aulus, na verdade, quer fazer uso da magia. Entretanto, passa a ter dificuldades para lidar com os demais personagens da trama. Como a rainha, interpretada por Zoë Wanamaker, e o rei, vivido por Ian McDiarmid. Assim como, terá que entender em qual time joga Veran (Mackenzie Crook), o chefe dos druidas.

Igualmente, vai ter que lidar com a profecia que diz que uma menina será a ruína de Roma na Britannia. A série não esconde que é Cait, que sobreviveu a um massacre e ficou sozinha no mundo. Recebe ajuda apenas do druida renegado, Divis (Nikolaj Lie Kass). Mas faz segredo de quem ela é na verdade, escondendo o nome que ela ganhou no seu ritual de passagem para a vida adulta.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar