Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

SPOILER: Owen morre na 18ª temporada de Grey’s Anatomy? (8×18)

Após acidente de carro, Owen morre com queda em penhasco.

3

Nos Estados Unidos, a ABC já está transmitindo a 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Infelizmente, os episódios só devem chegar ao Brasil em 2022. Entretanto, para quem quer um spoiler e assim, matar a curiosidade, saiba que no episódio 8, que foi ao ar ontém, aconteceu um acidente de carro, que deixou Owen, Teddy e Hayes entre a vida e a morte. Muitos estão dizendo que Owen morre na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, será?

- Publicidade -

Para completar o drama, o acidente envolvendo os médicos pode comprometer o coração doado, que o trio levava para Grey Sloan, a ser implantado no sobrinho de Owen, Farouk. Entretanto, o motorista do carro teve um mau-súbito e acabou desviando o automóvel para fora da estrada, com apenas uma árvore impedindo o veículo de cair sobre um penhasco.

LEIA TAMBÉM

Owen morre na 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

Decidido que Teddy teve a melhor chance de escapar, Owen a convenceu a levar o coração doador de Farouk para o hospital. Ele diz para ela fazer isso enquanto ele e Hayes esperavam por uma equipe de resgate. Assim que Teddy sai o local, Owen pede a Hayes que diga a ela, Megan, seus filhos, e sua mãe, que ele os ama.

Nenhuma criança merece crescer sem um pai“, disse Owen, instruindo o viúvo e pai de dois filhos a sair pela janela do carro e se salvar. “Pense em seus filhos, Hayes, por favor.”

Owen acrescentou que ele ainda teria alguns segundos para sobreviver à queda, uma vez que o carro tombou. Mas, caso ele não sobreviva, pede outra coisa surpreendente para seu colega.

- Publicidade -

Depois de explicar que ele deu as drogas que precisava para morrer ao veterinário militar Noah, ele pediu que Hayes fizesse o mesmo por três soldados terminais, a quem ele já havia prometido as mesmas drogas. Ele tinha as drogas escondidas em seu porta-luvas.

Nos segundos finais do episódio, Hayes saiu do carro, mas Owen permaneceu no banco do passageiro, enquanto o SUV despencava no penhasco.

Fãs apostam que Owen não morreu

Apesar da cena, nem todos os telespectadores se convenceram que Owen morreu. Porém, o episódio 9 da 18ª temporada é intitulado “No Time to Die” (Sem Tempo Para Morrer). Nesse episódio, os bombeiros tentarão uma missão de resgate.

Embora Sullivan diga pelo rádio que há um “civil lá embaixo, sem pulso”, há uma boa chance de ele estar se referindo ao motorista anônimo do carro.

Outro sinal de que Owen sobreviveu é que o ator Kevin McKidd, que interpreta o personagem desde a 5ª temporada, renovou o contrato por três anos, em julho de 2020.

Entretanto, isso não garante que Owen sobreviva. Para quem não sabe, Patrick Dempsey estava apenas na metade de uma prorrogação de contrato de dois anos quando Derek morreu, na 11ª temporada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar