Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Greys Anatomy vai sair da Netflix, saiba como assistir em outros sites

Saiba onde você pode continuar assistindo Greys Anatomy

1

A aclamada série Greys Anatomy vai sair da Netflix dia 31 de dezembro de 2021. Muitos fãs ficaram indignados com a notícia, que apesar de não ter sido oficializada nos canais da Netflix, pode ser observada na própria página da série. Veja em quais sites você pode continuar assistindo.

- Publicidade -

Além de Greys Anatomy, a Netflix revelou mais de 60 remoções neste mês, incluindo Mad Max: Estrada da Fúria e Familia Moderna.

LEIA TAMBÉM 

Porque Greys Anatomy vai sair da Netflix?

A Netflix possui em seu catálogo títulos originais e também títulos de outros estúdios, como é o caso de Modern Family, produzida pela ABC. Os títulos que não são originais são, de certa maneira, “alugados” pela Netflix, e esse contrato tem um prazo para expirar. As séries e filmes podem ou não serem renovadas.

E esse problema tem de agravar cada vez mais. Isso porque, antigamente, não existiam muitos serviços de streaming, e a Netflix conseguia comprar os direitos de reprodução de estúdios grandes.

Mas, esses estúdios, em muitos casos, resolveram criar seus próprios serviços de streaming, como é o caso do Star Plus e Disney Plus. Com isso, a Netflix ficará apenas com a metade de seu catálogo original.

- Publicidade -

Quando Greys Anatomy sai da Netflix?

Apesar de a Netflix não ter se pronunciado oficialmente sobre a remoção, é possível ver um aviso na própria página da série no catálogo. Como você pode ver na imagem abaixo, a data de saída de Greys Anatomy da Netflix é o dia 31 de dezembro de 2021.

Greys Anatomy vai sair da Netflix
Créditos: Reprodução / Netflix.

Assim que os fãs da série visualizaram esse aviso de remoção, Greys Anatomy se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os assinantes que curtem a série reclamaram muito.

Sites para assistir Greys Anatomy

Por fim, uma preocupação real é de como as pessoas podem continuar assistindo Greys Anatomy sem apelar para a ilegalidade (baixar torrent ou assistir em site pirata).

Por fim, saiba que a série está no catálogo de outros dois serviços de streaming:

- Publicidade -

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar