- Publicidade -

Greys Anatomy vai sair da Netflix, saiba como assistir em outros sites

Saiba onde você pode continuar assistindo Greys Anatomy

0

A aclamada série Greys Anatomy vai sair da Netflix dia 31 de dezembro de 2021. Muitos fãs ficaram indignados com a notícia, que apesar de não ter sido oficializada nos canais da Netflix, pode ser observada na própria página da série. Veja em quais sites você pode continuar assistindo.

- Publicidade -

Além de Greys Anatomy, a Netflix revelou mais de 60 remoções neste mês, incluindo Mad Max: Estrada da Fúria e Familia Moderna.

LEIA TAMBÉM 

Porque Greys Anatomy vai sair da Netflix?

A Netflix possui em seu catálogo títulos originais e também títulos de outros estúdios, como é o caso de Modern Family, produzida pela ABC. Os títulos que não são originais são, de certa maneira, “alugados” pela Netflix, e esse contrato tem um prazo para expirar. As séries e filmes podem ou não serem renovadas.

E esse problema tem de agravar cada vez mais. Isso porque, antigamente, não existiam muitos serviços de streaming, e a Netflix conseguia comprar os direitos de reprodução de estúdios grandes.

Mas, esses estúdios, em muitos casos, resolveram criar seus próprios serviços de streaming, como é o caso do Star Plus e Disney Plus. Com isso, a Netflix ficará apenas com a metade de seu catálogo original.

- Publicidade -

Quando Greys Anatomy sai da Netflix?

Apesar de a Netflix não ter se pronunciado oficialmente sobre a remoção, é possível ver um aviso na própria página da série no catálogo. Como você pode ver na imagem abaixo, a data de saída de Greys Anatomy da Netflix é o dia 31 de dezembro de 2021.

Greys Anatomy vai sair da Netflix
Créditos: Reprodução / Netflix.

Assim que os fãs da série visualizaram esse aviso de remoção, Greys Anatomy se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os assinantes que curtem a série reclamaram muito.

Sites para assistir Greys Anatomy

Por fim, uma preocupação real é de como as pessoas podem continuar assistindo Greys Anatomy sem apelar para a ilegalidade (baixar torrent ou assistir em site pirata).

Por fim, saiba que a série está no catálogo de outros dois serviços de streaming:

- Publicidade -

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar