Sobrevivendo em Grande Estilo

Sobrevivendo em Grande Estilo: Série da Netflix recebe atualização importante

Michelle Buteau está pronta para conquistar a Netflix! A estrela de “Meu Eterno Talvez” revelou que sua série de comédia dramática Sobrevivendo em Grande Estilo foi renovada para uma segunda temporada. Além disso, Buteau anunciou que terá seu segundo especial de comédia chegando em breve na Netflix, como sequência de seu primeiro “Michelle Buteau: Welcome to Buteaupia”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sobrevivendo em Grande Estilo: Do livro para a tela

A série é uma adaptação da coleção de ensaios da própria Buteau com o mesmo nome. A série acompanha Mavis Beaumont (Buteau), uma mulher negra e plus-size de volta à pista do namoro após pegar seu parceiro com a amante. Mavis então passa a reconstruir sua vida e reerguer sua carreira de estilista em Brooklyn, contando com a ajuda de seus amigos e familiares.

A jornada de Mavis conquistou público e crítica em sua primeira temporada. A série atualmente possui uma avaliação “Certified Fresh” de 85% no Rotten Tomatoes, recebendo também excelentes críticas do público.

O trabalho de Buteau foi ainda reconhecido no NAACP Image Awards: “Survival of The Thickest” recebeu sete indicações, incluindo quatro para Buteau como escritora, estrela e produtora executiva. Para seu primeiro crédito como roteirista de série, foi um enorme sucesso e a Netflix está mais do que disposta a continuar com a parceria na 2ª temporada.

Elenco da série

Não há confirmações concretas do elenco da 2ª temporada, mas é quase certo o retorno de Buteau, Tone Bell e Tasha Smith, intérpretes dos melhores amigos de Mavis.

Após o final da 1ª temporada, que mostrou Mavis voando para a Itália nos braços de Luca, Marouane Zotti (I May Destroy You) deve voltar para explorar esta nova relação. Novos membros do elenco devem ser anunciados posteriormente.

Equipe criativa de peso

Buteau co-criou Sobrevivendo em Grande Estilo com a showrunner Danielle Sanchez-Witzel (My Name Is Earl, New Girl). Elas lideram uma equipe de roteiristas talentosos. Os bastidores contam com os vencedores do Emmy, Linda Mendoza e Amy Aniobi (Kim Nguyen e Kimmy Gatewood também dirigiram alguns episódios).

Por fim, enquanto a 2ª temporada não chega, não deixe de relembrar a primeira temporada de Sobrevivendo em Grande Estilo na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".