2a-temporada_de-andor

2ª temporada de Andor não terá o retorno deste personagem

A 2ª temporada de Andor se aproxima da história de Rogue One. A presença de Krennic na série era esperada por muitos fãs.

As filmagens da 2ª temporada de Andor foram finalizadas. Porém, Ben Mendelsohn, o ator que interpretou o diretor Orson Krennic em Rogue One, confirmou que seu personagem não estará presente na série.

Embora a data de estreia da 2ª temporada ainda não tenha sido divulgada, a história está se formando. Além disso, a série se aproxima cada vez mais do ponto crucial que a conectará diretamente a Rogue One.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Diretor Orson Krennic não estará na 2ª temporada de Andor

Krennic era um personagem central em Rogue One, supervisionando a construção da Estrela da Morte. Apesar da linha do tempo da 2ª temporada de Andor levar diretamente ao filme, Mendelsohn disse ao BadTaste que não foi contatado pela Lucasfilm para reprisar o papel.

Em suas palavras:

“Acredito que Krennic ainda tem muito a oferecer ao público. Quanto a ser contatado pela Lucasfilm para um novo projeto, posso dizer que não, não fui chamado para nada nesse sentido. “Seria ótimo vê-lo novamente em algum lugar, mas por enquanto tudo termina aqui. No entanto, no que me diz respeito, eu estaria muito disposto a explorá-lo ainda mais e de forma significativa nesse mundo.”

Algum dia Krennic pode retornar em Star Wars?

Apesar da improbabilidade de Krennic retornar em live-action, a franquia Star Wars é vasta e sempre há uma chance, mesmo que pequena. Um exemplo é Dryden Voss, de Solo, que fez uma breve aparição em Star Wars: The Clone Wars. Com séries como Star Wars: The Bad Batch lidando com o reinado do Império, Krennic poderia aparecer em animações.

Por fim, é importante dizer que as chances de Krennic retornar em Andor são baixas, segundo o próprio ator. Apesar disso, a possibilidade de vê-lo em outras produções de Star Wars, especialmente em animações, ainda existe.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".