Sob a Pele do Lobo: Final Explicado do drama com Mario Casas

O drama espanhol ‘Sob a Pele do Lobo’ está disponível no catálogo da Netflix. Com direção e roteiro por Samu Fuentes, o filme estreou em 2018 com uma trama que relaciona a solidão de um homem que vive em um casebre de pedra no alto de uma montanha.

“Um caçador vive isolado em uma remota montanha no norte da Espanha, mas resolve acabar com sua solidão arrumando uma esposa”, revela a sinopse oficial.

Além disso, o longa-metragem ambienta a Espanha ao final do século 19. No roteiro, Martinón (Mario Casas) vive como a última pessoa viva de uma cidade fantasma. Para curar a própria solidão, ele adquire Pascuala (Ruth Díaz) para ser a sua esposa e ter filhos.

Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘Sob a Pele do Lobo’.

Final explicado de Sob a Pele do Lobo

Em suma, o público pode esperar uma jornada incômoda e perturbadora para o drama ‘Sob a Pele do Lobo’, da Netflix. Muito porque a trama do filme não tenta traçar uma linha agradável para quem assiste. Martinón não é um personagem aprazível, enquanto a duração do longa-metragem se arrasta em horas sem diálogos ou ação.

Na trama, ele vive isolado nas montanhas. Uma espécie de sobrevivente de uma cidade que há muito já não lhe apresenta companhia. Para suprir a solidão, o protagonista de ‘Sob a Pele do Lobo’ utiliza a figura da mulher para representar a própria intenção de ter com quem dividir a vida. Claro, da pior forma possível: a partir de uma relação com base no estupro e na violência.

Ao final de Sob A Pele do Lobo, Adela consegue escapar. No entanto, Martinón segue os rastros deixados pela garota e a encontra desmaiada sob algumas árvores. Ele a leva de volta para casa com a intenção de cuidar dos ferimentos, no entanto o bebê não sobrevive.

Assim, Martinón permite que Adela volte para a sua família após se recuperar dos ferimentos. Assim que ela foi embora, o protagonista encontrou um recipiente escondido de ervas venenosas. Por fim, Sob a Pele do Lobo termina com o vislumbre de Martinón na cama. A câmera se afasta pela escuridão, mostrando que a porta da casa foi deixada aberta durante uma noite fria e nevada. Assim, o filme indica que Martinón não sobreviveu.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar