shrek_5

Shrek 5 vai acontecer? Confira os detalhes da sequência

Quase uma década e meia depois de ‘Shrek Para Sempre’, o carismático ogro verde que conquistou fãs ao redor do mundo está confirmado para retornar às telonas em ‘Shrek 5’. No entanto, essa animadora notícia traz consigo um elemento de incerteza: a Princesa Fiona, figura tão central quanto Shrek na série, pode não fazer parte desta nova aventura.

O Retorno Incerto de Cameron Diaz

A Dreamworks, estúdio responsável pela franquia, confirmou o retorno de parte do elenco original, mas a presença de Cameron Diaz, que deu vida à Fiona, permanece uma incógnita. Segundo o site Screen Rant, após sua atuação no filme Annie, em 2014, Diaz decidiu fazer uma pausa na carreira, se afastando das telas.

Recentemente, no entanto, a atriz retornou ao trabalho, participando do elenco de ‘Back in Action’, uma comédia de ação futura da Netflix. Este filme também conta com atores de renome como Kyle Chandler (‘Super 8’), Glenn Close (‘Atração Fatal’) e Jamie Foxx (‘Django Livre’), que recentemente precisou ser hospitalizado devido a complicações médicas misteriosas.

A Aposentadoria de Diaz e o Futuro da Princesa Fiona

Apesar de sua breve volta à ativa, parece que Diaz pretende se aposentar definitivamente após o término das filmagens de ‘Back in Action’, conforme relata o Page Six (via Screen Rant). As razões para tal decisão geraram especulações, algumas apontando para um conflito com Jamie Foxx no set de filmagens.

Entretanto, fontes próximas à atriz esclarecem que a decisão estaria mais relacionada à sua vida pessoal. Diaz, mãe da pequena Raddix de três anos e casada com Benji Madden desde 2015, estaria interessada em dedicar mais tempo à sua família.

Se a aposentadoria de Diaz realmente se concretizar, o futuro de Fiona pode estar em jogo. Uma dúvida paira no ar: a personagem receberá uma nova voz ou simplesmente não fará parte de ‘Shrek 5’? Enquanto novas informações não são divulgadas, a questão permanece sem resposta.

Relembrando ‘Shrek Para Sempre’

Na última aventura de Shrek, intitulada ‘Shrek Para Sempre’, nosso ogro favorito, interpretado por Mike Myers, percebe que não inspira mais temor como antes. Nostálgico dos tempos em que aterrorizava aldeias, ele decide firmar um acordo com Rumpelstiltskin (Walt Dohrn). Shrek é transportado para uma realidade alternativa onde é temido novamente. No entanto, a vida que ele conhecia desaparece e Fiona, interpretada por Cameron Diaz, não se lembra mais dele.

A possibilidade de uma nova aventura de Shrek sem a presença da Princesa Fiona, deixa os fãs da franquia ansiosos e curiosos para saber o desenrolar dessa história. Enquanto a Dreamworks não libera mais detalhes, podemos apenas especular sobre o futuro da amada princesa ogro e ansiar pela estreia de ‘Shrek 5’.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".