fale_comigo-a24

Fale Comigo: Onde assistir o filme de terror aclamado da A24?

“Fale Comigo”, o mais recente filme de terror produzido pela renomada A24 – estúdio responsável por sucessos como “Hereditário”, “X – A Marca da Morte”, “Pearl” e “Morte Morte Morte” -, ainda nem chegou aos cinemas. Porém, já vem fazendo barulho na indústria e entre os críticos de cinema.

Mesmo antes de sua estreia, “Fale Comigo” já vem gerando muito burburinho. O filme, que estreia no dia 28 de julho nos Estados Unidos, conquistou incríveis 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 116 críticas já publicadas no agregador de avaliações. Mas a pergunta que fica é: quando poderemos assistir a esse longa nas telonas brasileiras?

Uma trama aterrorizante

Em “Fale Comigo”, acompanhamos a jornada de Mia (Sophie Wilde), uma jovem tentando lidar com a morte recente de sua mãe. Em meio ao seu luto, Mia acaba se envolvendo em uma brincadeira perigosa que permite entrar em contato com espíritos. Entretanto, se a brincadeira não for realizada corretamente, o praticante pode se tornar um refúgio permanente para uma entidade do além.

Dominada pela adrenalina desse jogo, Mia continua repetindo a experiência, acreditando ter encontrado uma forma única de lidar com sua dor. No entanto, a situação toma um rumo assustador quando ela e seus amigos ultrapassam os limites da brincadeira.

Fale Comigo: Quando estreia no Brasil?

Com direção dos irmãos gêmeos Danny e Michael Philippou, conhecidos pelo canal australiano do YouTube “RackaRacka”, o filme terá a distribuição no Brasil pela Diamond Films. Para a alegria dos fãs do gênero, “Fale Comigo” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".