Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

HBO Max divulga novos detalhes sobre a série do Pinguim

Produção sobre vilão do Batman deve explorar a família Falcone

0

Depois de confirmar Cristin Milioti como Sofia Falcone, a série do Pinguim deve apostar no arco sobre a família de mafiosos dos quadrinhos. Portanto, a produção sobre o vilão do Batman trará mais membros do importante grupo da DC, com nomes como Alberto Falcone, Milos Grapa, e Johnny Viti.

Assim, o público passa a ter uma noção mais concreta do que esperar para a futura série do Pinguim, ainda sem confirmação sobre a data de estreia. O spin-off do filme The Batman, de Matt Reeves, terá início de gravações em fevereiro de 2023. Assim, Colin Farrell foi o escolhido para o papel central da trama, que deve explorar o submundo do crime de Gotham City.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da série do Pinguim?

De acordo com informações do The Illuminerdi, a série do Pinguim irá explorar os eventos que cercam a família Falcone. A trama acompanha a liberação de Sofia do Asilo Arkham, onde ficou durante dez anos. Assim, ela retorna para competir com Oswald Cobblepot pelo domínio das ruas de Gotham. Contudo, Sofia também deve procurar vingança contra o Pinguim.

Portanto, a trajetória da série do Pinguim pode acompanhar o antagonismo entre os dois personagens, segundo fontes do The Illuminerdi. O site também descreve Sofia como a grande vilã da produção, com tensão a cada cena.

Lauren LeFranc comanda a produção da futura série do Pinguim ao lado Matt Reeves. Por outro lado, Craig Zobel assume a direção da série, que tem apenas dois atores confirmados de forma oficial, Colin Farrell Cristin e Milioti. De acordo com informações do insider Daniel Richtman, a HBO escolheu Jeffery Self e Cole Escola para o elenco, mas sem divulgação do papel de ambos.

A expectativa é de que a série do Pinguim chegue apenas no primeiro semestre de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Então, Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar