Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

HBO Max dá início a produção da série de Duna

Dune: The Sisterhood será uma série do HBO Max, prelúdio de Duna. O início da produção foi confirmado pelo diretor.

0

Além do filme que foi sucesso nos cinemas e de crítica, Duna ganhará uma série pelo HBO Max. O diretor vencedor do Emmy, Johan Renck revelou em suas redes sociais que a produção da série prelúdio de Duna, chamada Dune: The Sisterhood, iniciou oficialmente as filmagens. Que aconteceram nesta terça-feira, 22 de novembro.

“Hoje, começamos as filmagens de Dune: The Sisterhood para a HBO Max. Através de maquinações que ocorrem milênios antes da história que todos vocês conhecem, descemos ao conventículo que um dia será chamado de Bene Gesserit. Dizei-o comigo: ‘Não devo temer. O medo é o assassino da mente. O medo é a pequena morte que traz a obliteração total‘”, disse o diretor.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Confira abaixo a publicação no Instagram do diretor:

A trama da série de Duna

Em suma, a série de Duna, Dune: The Sisterhood se passa dez mil anos antes dos eventos de Duna. Segue as Irmãs Harkonnen enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade. Elas estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.

Enfim, a história acompanhará um misterioso grupo de mulheres conhecido como Bene Gesserit, que possuem habilidades extraordinárias e total controle de sua mente e corpo. Por fim, após uma série de maquinações políticas e objetivos misteriosos, as Bene Gesserit são levadas até o planeta Arrakis, conhecido por seus habitantes como Duna.

Ademais, fazem parte do elenco da série de Duna, Emily Watson (Chernobyl), Shirley Henderson (Stan & Ollie), Indira Varma (Obi-Wan Kenobi), Sarah-Sofie Boussnina (Knightfall). Shalom Brune-Franklin (O Turista), Faoileann Cunningham (O Homem do Norte), Aoife Hinds (Derry Girls) e Chloe Lea (Fundação).

HBO Max define showrunners do prelúdio de It: A Coisa

Por fim, além da direção de Johan Renck, o filme conta com a produção de Diane Ademu-John (A Maldição da Mansão Bly). Ainda não há previsão de estreia da série de Duna. Enquanto isso, é possível assistir o filme Duna na HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar