Série derivada de The Boys será Euphoria com super-heróis

Parece que a primeira série derivada de The Boys está a caminho. E o ator Patrick Schwarzenegger entregou um pouco da trama.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Algo pode ser mais polêmico e extravagante que The Boys (2019)? Ao que tudo indica, a série derivada de The Boys tem tudo para alcançar os níveis da original. Afinal, o ator Patrick Schwarzenegger, que interpretará o personagem Golden Boy, entregou alguns detalhes.

Em relação a nova produção, o filho de Arnold Schwarzenegger comparou com uma das séries de maior sucesso da HBO. Mesmo sem poder revelar muitas informações, a comparação foi o suficiente para entendermos qual o nível de loucura que a série derivada de The Boys irá entregar.

“O set está muito divertido, é só uma comédia muito solta. É meio como Euphoria encontra super-heróis, eu acho (…) É The Boys! Então você sabe que será algo completamente louco”.

Patrick Schwarzenegger em entrevista à Entertainment Weekly

Derivada de The Boys pode superar as loucuras da original?

Se tratando de The Boys tudo é possível. Mal temos informações sobre a série derivada e ela já chama atenção. Inclusive, o intérprete de Golden Boy mostrou fotos dos bastidores ao pai, que ficou espantado: “O que raios você está filmando?!“.

De acordo com o The Wrap, a série derivada de The Boys contará a jornada de super-heróis na universidade. Assim, a trama é descrita como “meio universitária, meio Jogos Vorazes“. Contudo, a ideia é manter a alma sátira da trama original.

Elenco e produção

A série derivada de The Boys será estrelada por Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Bones), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Sean Patrick Thomas (No Balanço do Amor) como Polarity, London Thor e Chance Perdomo.

Um fato curioso é que o elenco conta com um ator brasileiro. Assim, Marco Pigossi (Cidade Invisível) dá vida ao personagem Dr. Cardosa. Ainda não há previsão de estreia para a produção. Por fim, Michele Fazekas e Tara Butters assumiram como showrunners.

LEIA MAIS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar