Astro confirma que retornaria para série de Crepúsculo

Franquia retornará em formato de série de televisão nos próximos anos

Com previsão de retornar como série de televisão nos próximos anos, a franquia Crepúsculo pode contar um um dos principais astros dos cinco filmes. O ator Peter Facinelli conversou com a Variety sobre o papel que interpretou para os cinemas. Ele deu vida ao Dr. Carlisle Cullen, pai de Edward (Robert Pattinson). “Eu sou um fã em primeiro lugar. Mas se me chamarem estarei lá. Se não, estarei assistindo com certeza. Estou feliz em vê-los voltando”, disse ele.

Em suma, Crepúsculo irá ganhar uma série de televisão. Ainda não está claro se a produção trabalha em um reboot ou em alguma história derivada. Além disso, o estúdio Lionsgate TV ainda irá oferecer o projeto para emissoras e serviços de streaming nos próximos anos.

Mais detalhes sobre a série de Crepúsculo

Ainda está cedo para destrinchar a série de Crepúsculo. Sabe-se que Sinead Daly, de The Walking Dead: World Beyond e Raised By Wolve, trabalha no roteiro do projeto. Só que não há mais informações do que isso. O Lionsgate TV ainda não anunciou elenco, showrunner, período de estreia e mais detalhes sobre o programa.

Apesar disso, o ator Fancinelli está disposto a retornar para a franquia se for preciso. Ao demonstrar todo o amor que tem por Crepúsculo, o intérprete do Dr. Carlisle Cullen confessou que voltaria para a trama se fosse convidado mais uma vez. Caso não acontecesse, assistiria ao programa sem problemas. Além disso, comparou o trabalho em Crepúsculo com Nurse Jackie, série de drama em que atuou como Dr. Fitch Cooper.

“Tenho muito amor por ambos e muito amor pelo elenco, cineastas e produtores. É como uma família. ‘Crepúsculo’, para mim, durou seis anos e ‘Nurse Jackie’, sete. Então quando você termina esses personagens, é realmente difícil deixá-los de lado e seguir em frente. Mas potencialmente ter a oportunidade de talvez tocá-los novamente é muito legal. Se não, fico feliz em sintonizar e assistir. Eu tive meu cálice transbordado”, concluiu o ator.

Por fim, Crepúsculo surgiu como franquia em 2008 com o longa-metragem homônimo. Robert Pattinson e Kristen Stewart estrelam os cinco filmes como Edward e Bella, casal que se apaixona e vive um romance ao longo da trama. Os filmes da Saga Crepúsculo lucraram mais de U$ 1 bilhão ao longo dos anos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar