Chris Hemsworth fala sobre FRACASSO de Thor: Amor e Trovão

Filme chegou aos cinemas em 2022 com crítica mista

“Acho que nos divertimos demais. Tornou-se muito bobo”. Estas foram as palavras de Chris Hemsworth, à GQ, para definir Thor: Amor e Trovão (2022). Em entrevista para a revista, o ator abriu o coração e falou sobre criticar os próprios projetos.

“É sempre difícil estar no centro desse furacão e ter alguma perspectiva real do filme que você está fazendo… Eu amo o processo, é sempre uma montanha-russa. Mas você nunca sabe como as pessoas vão responder“, esclareceu o ator.

Em suma, Thor: Amor e Trovão chegou aos cinemas em 2022. O longa-metragem até foi um sucesso de bilheteria, mas recebeu críticas mistas. Inclusive, o público infantil do personagem também diminuiu o tamanho do filme. Hemsworth que até os amigos dos próprios filhos criticaram o longa-metragem de Taika Waititi.

“Um bando de meninos de oito anos de idade criticando meu filme: ‘Achamos que esse teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons’. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida“, concluiu Chris Hemsworth sobre Thor: Amor e Trovão.

Abaixo, assista ao trailer oficial do longa-metragem.

Quais foram as principais críticas de Thor: Amor e Trovão?

Quando chegou aos cinemas, em julho de 2022, Thor: Amor e Trovão despertou muitas críticas em torno do humor cômico e da CGI. Desde Ragnarök (2017), em suma, Waititi propôs uma postura mais cômica para o personagem. Algo que conquistou o público sobre um primeiro olhar.

Contudo, a crítica mista de Thor: Amor e Trovão ajuda a explicar a necessidade de mudança para o personagem. O método saturou mais rápido do que a Disney esperava. Assim, nem mesmo Chris Hemsworth está de acordo com a construção atual do personagem.

Além disso, o final de Hemsworth parece cada vez mais perto no MCU. Thor recebeu mais filmes que qualquer outro vingador original, com três produções para o Homem de Ferro e três para o Capitão América do Steve Rogers. Apesar disso, o ator revelou que não se opõe a mais filmes sobre o Deus-Nórdico.

Para a GQ, Chris Hemsworth declarou que pode retornar ao personagem caso encontre “uma oportunidade criativa rica”. Até lá, contudo, ele prefere procurar “coisas diferentes para fazer”. Portanto, novidades sobre Thor devem levar algum tempo para surgir.

Por fim, Thor: Amor e Trovão está disponível no catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar