ZUMBILANDIA-3

Saga Zumbilândia pode ganhar 3º filme?

Afinal, será que o diretor da saga Zumbilândia vai produzir um terceiro filme para a trama? Abaixo, confira os detalhes.

A saga Zumbilândia, que conta com dois filmes – Zumbilândia e Zumbilândia: Atire Duas Vezes – pode ganhar um terceiro filme, de acordo com Ruben Fleischer, diretor da franquia. Embora ainda não haja uma história pronta para o terceiro filme, Fleischer está aberto às possibilidades, principalmente por adorar trabalhar com os atores envolvidos: Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Woody Harrelson.

O quarteto deu vida aos quatro amigos protagonistas do filme e repetiram seus papéis no segundo longa, que estreou recentemente na Netflix. Fleischer ainda comentou que ficou feliz por reunir o elenco novamente e que Emma brincou falando que poderiam fazer um novo filme a cada 10 anos para mostrar o desenvolvimento dos personagens.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que o segundo filme demorou 10 anos para ser feito?

Embora quisesse lançar uma continuação logo após Zumbilândia, Fleischer explicou que a grande demora entre o primeiro e o segundo filme se deu pelo fato de ainda não haver uma história boa o suficiente para ser contada. Assim, o primeiro filme chegou aos cinemas em 2009 e a continuação somente em 2019.

Sobre a trama de Zumbilândia

A saga mostra a população mundial dizimada por um vírus que transformou quase todos em zumbis. Os poucos sobreviventes são Columbus e Tallahassee, dois homens que lutam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Enquanto o primeiro é covarde, o segundo é um homem bruto e armado com um fuzil AK-47.

No caminho, eles encontram Wichita e sua irmã caçula Little Rock, duas garotas que também estão tentando sobreviver aos ataques zumbis. A partir daí, eles terão que decidir se confiam ou não nas meninas. No segundo filme, o grupo está mais maduro e tem que lidar com novas ameaças zumbis e novos desafios.

Onde assistir Zumbilândia?

Os filmes da saga Zumbilândia já estão disponíveis em várias plataformas de streaming, incluindo Netflix, Apple TV, e Prime Video.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".