Adam WarlocK

Qual o futuro de Adam Warlock após Guardiões da Galáxia 3?

Filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Guardiões da Galáxia 3!

O personagem Adam Warlock (Will Poulter) foi um dos grandes acréscimos de Guardiões da Galáxia 3. Ele surgiu como parte do rancor do Soberano contra os protagonistas após os eventos do segundo filme. Contudo, o desfecho da trilogia preparou mais espaço para o personagem no futuro do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 tem a direção de James Gunn. O filme ficou com a responsabilidade de encerrar a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados. Além disso, o mais recente filme da franquia explora o passado de Rocket Raccoon.

Em suma, a Marvel preparou a aparição de Adam Warlock desde 2017 após a cena pós-créditos do segundo filme, quando Ayesha (Elizabeth Debicki) revelou o casulo do guerreiro. Ao que tudo indica, o personagem surgiu com um grande propósito para a Marvel.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Guardiões da Galáxia 3.

Qual o futuro de Adam Warlock no MCU após Guardiões da Galáxia 3?

Em entrevista exclusiva ao Screen Rant, o próprio ator Will Poulter explicou o que deve acontecer com Adam Warlock após os eventos de Guardiões da Galáxia 3. Para Em suma, ele admite não ter certeza sobre o futuro, mas quer continuar explorando tudo o que o personagem pode oferecer.

“Não sei para onde ele está indo. E se eu soubesse, eu diria a você, honestamente. Mas eu não. Estou muito honrado por ele ser um personagem amado e pelos fãs estarem ansiosos para vê-lo”, disse ele na entrevista.

Além disso, Poulter manteve os pés no chão para falar sobre Adam Warlock. De acordo com o ator, a principal intenção era fazer justiça ao trabalho de despedida de James Gunn. “Eu só queria tentar fazer justiça ao que James escreveu. Estou animado para tentar e espero enfrentá-lo e explorar sua evolução, mas não sei exatamente como isso vai parecer”, concluiu.

Ao final de Guardiões da Galáxia 3, Adam Warlock manteve-se ao lado de Rocket e Groot para novas jornadas espaciais. Portanto, o personagem deve integrar a segunda formação do principal grupo cósmico da Marvel.

Importante ressaltar que o MCU passa por um processo de reformulação. Boa parte dos veteranos já se despediram dos papéis, dando lugar para uma nova geração de heróis. Adam Warlock, portanto, é mais um entre os diferentes jovens que buscam espaço com o público.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.