Ruptura: Por que a nova série da Apple TV+ é um sucesso?

Produção tem chamado a atenção da crítica e do público.

Ao chegar em casa depois de um dia de trabalho duro, o que você mais deseja? Entre diversas respostas, certamente teria a seguinte: esquecer tudo e relaxar. De forma simples, essa é principal premissa de Ruptura, nova série da Apple TV+. A produção tem chamado a atenção da crítica e dos assinantes. Mas o que tem atraído tantos brasileiros, que ainda assim não tem a plataforma como sua preferida?

Criada por Dan Erickson e dirigida por Ben Stiller, na maioria dos episódios. Ruptura mistura boas doses de sci-fi, drama e suspense. Para aguçar a tua curiosidade confira três motivos que separamos:

LEIA TAMBÉM:

Ruptura: Por que a nova série da Apple TV+ é um sucesso?

Originalidade de Ruptura

Em Ruptura, cinco funcionários da Lumen aceitam participar de um procedimento experimental que permite separar as lembranças de uma pessoa. Ou seja, quando estão no escritório, só lembram de situações do trabalho. De maneira idêntica ocorre em casa quando apenas lembranças pessoais ficam em suas memórias.

Profundas reflexões

Entre o drama e a ficção científica, a série faz com que o público crie uma relação de empatia com os protagonistas. Ao longo dos episódios, o espectador se depara com questões muito profundas. Um ser humano sem lembranças pode se tornar alguém completamente diferente? A trama realmente consegue plantar uma sementinha na cabeça do espectador.

A Apple TV+ já anunciou que a séria vai ganhar uma 2ª temporada, mas ainda não há previsão do início das gravações, bem como de estreia.

Então, ficou curioso para conhecer a série sensação do momento?

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar