REVENGE

Série Revenge chega ao Star+ para alegria dos fãs

A vingança de Amanda Clarke vai recomeçar, mas agora de casa nova. Revenge acaba de chegar ao catálogo do Star+. Com toda a certeza a série está entre as mais disputadas na guerra dos streamings. O lançamento da produção ocorreu originalmente em 2011. E permaneceu no ar por quatro temporadas. Antes de chegar à plataforma da Disney, Revenge foi uma das atrações líderes de audiência da Netflix.

Só que em 2019, o drama trocou a gigante pelo Globoplay. Na época, o streaming buscava se firmar no mercado. Dessa forma, passou a adquirir títulos renomados. Aliás, a emissora usou todo poder de marketing para alcançar o povão. É dito isso, pois a venda da produção foi como novela. Igualmente já havia sido exibida na TV aberta em 2013. A emissora transmitia aos domingos, após o Fantástico.

LEIA MAIS:

Emily VanCamp conquistou o público em Revenge

Revenge foi criada por Mike Kelley. A produção foi baseada na obra O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas. A trama acompanha a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp). A saga da protagonista inicia após a prisão de seu pai, David (James Tupper). Logo após seu assassinato, ela parte em busca de vingança.

Dessa forma, retorna para Hamptons para derrubar um inimigo por vez. O elenco também conta com Madeleine Stowe, que foi indicada ao Globo de Ouro. Assim como, Gabriel Mann, Nick Wechsler e Josh Bowman. Completam o casting, Christa B. Allen, Henry Czerny e Ashley Madekwe.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter

Gabriele Lorscheiter, ou simplesmente Gabi, é formada em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo com ênfase em Gestão da Comunicação pelo Centro Universitário Metodista - IPA.