o salario do medo

Remake de “O Salário do Medo” chega com ação explosiva e suspense no deserto

No coração de um deserto repleto de perigos, uma equipe de parisienses precisa transportar dois caminhões cheios de explosivos para salvar centenas de vidas – e eles só têm 24 horas. Baseado no suspense premiado de Henri-Georges Clouzot, o remake de “O Salário do Medo” é dirigido por Julien Leclercq e traz no elenco Franck Gastambide, Alban Lenoir e Ana Girardot.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Um resumo eletrizante de O Salário do Medo

  • Fred (Gastambide), um mercenário com passado criminoso, está desesperado para deixar o país devastado pela guerra e voltar para Paris. Para conseguir dinheiro, ele aceita uma missão arriscada de Anne (Whettnall), diretora de segurança de uma companhia petrolífera.
  • A missão: apagar um incêndio incontrolável em um poço de petróleo antes que cause uma explosão devastadora e mate centenas de refugiados. A única solução é explodir o poço de maneira controlada, usando toneladas de nitroglicerina. O problema? Fred e sua equipe precisam buscar o explosivo em uma usina solar a 800 quilômetros de distância e têm menos de 24 horas para tudo.
  • Para complicar ainda mais, Fred descobre que terá de levar o irmão Alex (Lenoir), especialista em explosivos que está preso. Além disso, na equipe está Clara (Girardot), uma trabalhadora humanitária com quem Fred teve um romance.
  • O caminho para a usina é traiçoeiro, repleto de rebeldes armados e campos minados. Será que Fred e sua equipe conseguirão vencer o relógio, evitar o desastre e garantir o retorno a Paris?

Quando estreia “O Salário do Medo”? Já está disponível!

Curiosidades:

  • O remake é uma adaptação moderna do clássico “O Salário do Medo” (1953), dirigido por Henri-Georges Clouzot e vencedor da Palma de Ouro em Cannes.
  • O filme original, por sua vez, foi baseado no livro de mesmo nome de Georges Arnaud.

Por fim, confira o trailer abaixo:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".