cenas pós-créditos tem Homem-Aranha 3 - Sem Volta para Casa

Quantas cenas pós-créditos tem Homem-Aranha 3 Sem Volta para Casa?

Estreou ontem nos cinemas brasileiros o novo filme do Spider-Man. Não deu outra: sucesso absoluto. As salas de cinema de todo o Brasil ficaram lotadas na pré-estreia do filme. Mas, infelizmente, nem todos conseguiram ir assistir ao filme do herói. E, quem não foi está na dúvida se tem cenas pós-créditos em Homem-Aranha 3 (Sem Volta para Casa).

Até mesmo pessoas que assistiram ao filme, podem terem saído no momento dos créditos, e depois bateu a dúvida. E saiba que sim. HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA tem duas cenas pós créditos. E se você quer saber o que rola nessas cenas, você está no lugar certo, pois vamos te contar.

LEIA TAMBÉM

Porque a Marvel colocou cenas pós-créditos de Homem-Aranha 3 (Sem Volta para Casa)?

Muitos rumores afirmam que No Way Home é a parte final da trilogia do Homem-Aranha, que começou com De Volta ao Lar, em 2017. Assim, as cenas pós-créditos podem desempenhar um papel essencial sobre o futuro de Peter Parker de Tom Holland, bem como o que está reservado para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

No Way Home retoma após o final do cliffhanger (recurso de roteiro utilizado em ficção). Nele, a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha foi revelada ao mundo, ao mesmo tempo em que ele também foi acusado de assassinar Mistério (Jake Gyllenhaal). A perda do anonimato tornou a vida de Peter Parker e de seus amigos um inferno.

Nas cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa foram diretamente configuradas para No Way Home. Vimos Peter recorrer ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), a fim de voltar no tempo e fazer todos esquecerem quem ele é. No entanto, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o feitiço dá errado, e sem querer, Doutor Estranho acaba trazendo de volta vilões de outros universos.

Embora Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, seja o último filme do MCU de 2021, há seis próximos filmes na lista da Marvel Studios. O próximo deles é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme de Cumberbatch é acompanhado por uma série de outras sequências, incluindo Thor: Love and Thunder, Pantera Negra: Wakanda Forever e Capitã Marvel: The Marvels.

Há também os filmes planejados da Sony Pictures da Marvel, que incluem Morbius e a animação Homem-Aranha: Através do AranhaVerso (Parte Um). Assim, enquanto Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está encerrando 2021, ainda há muitos filmes da Marvel e MCU que virão em seguida. Tudo isso torna necessário, para instigar os fãs, a necessidade das cenas pós-créditos de Homem-Aranha 3 (Sem Volta para Casa).

O que acontece nas cenas pós-créditos de Homem-Aranha 3 (Sem Volta para Casa)?

Como dissemos anteriormente, No Way Home tem duas cenas de crédito. Uma incluindo créditos médios e a outra, os pós-créditos. No entanto, No Way Home adota uma abordagem ligeiramente diferente da fórmula pós-créditos que já vimos nos filmes do Aranha.

As cenas pós-créditos de No Way Home são muito diferentes, mas ambas são muito importantes. Não entraremos em detalhes, mas, o primeiro momento no meio dos créditos, agrada muito os fãs, pois oficialmente estabelece a entrada de um personagem no MCU. Já a cena final não é apenas uma cena, é bem mais que isso. Mas não queremos dar spoilers para quem ainda não assistiu.

Embora, de certa forma, este seja o fim do Homem-Aranha, também é um novo começo. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa só levanta mais questões sobre o que está por vir. Felizmente, suas cenas de crédito nos dão pistas suficientes.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.