Quando lança a série sobre a Boate Kiss na Netflix? (Dia e hora)

A Netflix divulgou o trailer e data de estreia da série Todo Dia a Mesma Noite que narra os acontecimentos da tragédia da Boate Kiss.

A série sobre a Boate Kiss Todo Dia a Mesma Noite será lançada neste mês, no dia 25 de janeiro na Netflix, em torno das 4h AM. Portanto, o streaming divulgou nesta segunda-feira um trailer inédito. Sendo assim, Todo Dia a Mesma Noite reconta os eventos da tragédia que matou 242 jovens em uma balada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Enfim, a série Todo Dia a Mesma Noite é inspirada no livro Todo Dia a Mesma Noite: a história não contada da Boate Kiss, da jornalista Daniela Arbex, que investigou a fundo a história e lançou seu livro em 2018. No entanto, a tragédia aconteceu em 2013 e após 10 anos, a Netflix contará a história em formato de minissérie.

A direção geral é de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein. Entretanto, a minissérie ficcional terá cinco episódios. Estão presentes no elenco Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick. Estes que interpretam personagens que vivem a perda dos filhos. Erom Cordeiro e Laila Zaid, dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso, e Flávio Bauraqui como o advogado das famílias.

Ainda, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vítimas. A narrativa explorará os bastidores dos acontecimentos e a luta por justiça liderada pelos pais das vítimas.

Lançamentos da Netflix para janeiro de 2023.

Trailer da série sobre a Boate Kiss – Todo Dia a Mesma Noite

Relembre o caso

Em 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Boate Kiss sediou a festa universitária denominada “Agromerados”. No palco, se apresentava a Banda Gurizada Fandangueira, quando um dos integrantes disparou um artefato pirotécnico, atingindo parte do teto do prédio, que pegou fogo. O incêndio, que se alastrou rapidamente, causou a morte de 242 pessoas e deixou 636 feridos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar