JENNY-VAI-CASAR

Jenny Vai Casar: Sinopse, elenco, trailer da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme Jenny Vai Casar vai ao ar a partir das 15h30min.

Nesta quarta-feira (11), a Globo exibe a partir das 15h30min, o filme Jenny Vai Casar (2015). Em suma, trata-se de um filme americano de comédia romântica LGBT, que tem a direção de Mary Agnes Donoghue. Enquanto isso, a produção é de Mary Agnes Donoghue, Gail Levin e Michelle Manning.

Enquanto isso, o roteiro é de Mary Agnes Donoghue. A trama vai ao ar logo após a reapresentação da novela Chocolate Com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Jenny Vai Casar

“Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Katherine Heigl é Jenny, Tom Wilkinson é Eddie, Linda Emond é Rose, Grace Gummer é Anne e Alexis Blédel é Kitty, a noiva de Jenny. Enquanto isso, Sam McMurray é Denny, Cathleen O’Malley é Lorraine, Houston Rhines é Frankie e Diana Hardcastle é Ellen.

Trailer de Jenny Vai Casar

O que a crítica achou de Jenny Vai Casar?

  • IMDb: 5.6/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 25%, com base em 16 avaliações.

Onde assistir?

Em suma, o filme está disponível para assistir no GloboPlay.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".